Entre para seguir isso  
Nightrider

Revisão de 2 anos - Que CSS é confiável em BH-MG?

Recommended Posts

Prezados colegas, boa noite.

Em breve terei que realizar a visita de revisão de 2 anos (o carro está com 22 mil km) do meu Golf 2014. Sou o 2º dono do carro e essa será a primeira vez que o levo para a revisão.

Que concessionária vocês indicariam em BH?

Existe algo específico para o qual devo me atentar ao levar o carro?

Abraços e obrigado a todos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prezados colegas, boa noite.

Em breve terei que realizar a visita de revisão de 2 anos (o carro está com 22 mil km) do meu Golf 2014. Sou o 2º dono do carro e essa será a primeira vez que o levo para a revisão.

Que concessionária vocês indicariam em BH?

Existe algo específico para o qual devo me atentar ao levar o carro?

Abraços e obrigado a todos.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pessoal, peço por gentileza que este tipo de tópico seja sempre criado na seção Regional. No caso, Brasil Sudeste.

Abraço

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ressuscitando o tópico:

E aí moçada, qual a menos ruim da capital do pão de queijo? O confrade @sighup recomendou a Mila Pampulha (até aproveito para solicitar o contato do cara que lhe atendeu lá, via mp fazendo favor).

Já li feedbacks ruins sobre a Carbel.

A título de conhecimento não recomendo as seguintes CSS do interior:

- Auto Cecília - Cidade: Formiga-MG - Motivo: empurroterapia, não sabem mexer com Golf, funcionários despreparados;

- Auto Revendedora - Cidade: Ubá-MG - Motivo: comigo nada, mas com o dono anterior os mesmos motivos acima.

Abraços minerísticos.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Yuri_RL disse:

Ressuscitando o tópico:

E aí moçada, qual a menos ruim da capital do pão de queijo? O confrade @sighup recomendou a Mila Pampulha (até aproveito para solicitar o contato do cara que lhe atendeu lá, via mp fazendo favor).

- Auto Cecília - Cidade: Formiga-MG - Motivo: empurroterapia, não sabem mexer com Golf, funcionários despreparados;

- Auto Revendedora - Cidade: Ubá-MG - Motivo: comigo nada, mas com o dono anterior os mesmos motivos acima.

Abraços minerísticos.

54 minutos atrás, Yuri_RL disse:

Ressuscitando o tópico:

Abraços minerísticos.

Também ouvi falar bem mal da carbel, apesar de ser muito próxima do meu trabalho eu evitei levar lá. Como falei o pessoal da Mila é muito gente boa, comprei o carro lá e mesmo trabalhando na Savassi eu uso o traslado e levo lá, só ligar lá para agendar revisão ou que for e falar com o cara que passei contato, pega no site o telefone deles.

Compartilhar este post

Link para o post