Confortline Prata Pack Elegance e Teto Solar

Recommended Posts

Peguei o carro dia 16/01/15

é um Confortline DSG 14/15 pacote elegance e teto solar, ta todo original ainda.., nem 2mil km fiz ainda...

To estudando colocar couro, eu vi um que a concessionaria onde peguei colocou e não gostei muito, ficou muito com cara de colocado, não curti, to atras para descobrir outros confortline que colocaram couro mas ta difícil achar.

Itens que pretendo mexer aos poucos...

- Som, colocar um modulo e sub, mas vou pesquisar bem porque não quero cortar fios e perder garantia e não gostaria de tirar a central original.

- Molas H&R

- talvez colocar umas Rodas 18, mas mesmo vendo fóruns gringos não achei aquela foto que olhei e pensei  ´é essa roda´

- comprei mas ainda nao chegou é as pedaleiras do GTI ( mas ainda não sei se vou colocar)

é meu primeiro VW, nunca fui fa de vw, mas desde que lançaram o Golf Mk7 eu babei e depois de andar fui obrigado a comprar.

Sou de Pinhais - PR

post-518-0-90011600-1425605267_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala zonta, show o carro. Me parece que a Copava tem serviço para colocar couro e a qualidade falaram que é boa até. O meu está com tecido e acabamento em alcantra gosto bastante da qualidade então por hora vou deixa com tecido mesmo.

Sou aqui de Quatro Barras região metropolitana de Curitiba também.

Abraço.

Link para o comentário

Fala amigos,

Zonta, sou de Ctba. Tem a Courotec aqui em ctba. Dá uma olhada.

A Corujão (Portão) aonde comprei o carro tem o serviço e vi que o trabalho é legal.

[]´s

Voudar uma ligada e passar la para ver....

valew...

Fala zonta, show o carro. Me parece que a Copava tem serviço para colocar couro e a qualidade falaram que é boa até. O meu está com tecido e acabamento em alcantra gosto bastante da qualidade então por hora vou deixa com tecido mesmo.

Sou aqui de Quatro Barras região metropolitana de Curitiba também.

Abraço.

vou dar uma pesquisada... eu peguei um confortline(foi um negocio bom por isso) se fosse em alcantara eu ate pensaria em não colocar couro, pois acho bonito o alcantara, mas a praticidade de limpeza do couro é um espetáculo...

Link para o comentário