Vendo modulo DTE System para o Golf 1.4tsi DSG

Movido

Recommended Posts

O Modulo foi comprado na Nascarchips, tem nota fiscal e garantia de 2 anos! Estou vendendo porque não consigo andar no carro, o carro é o carro da família, rodo pouco e quando rodo estou com a minha esposa e meus filhos! Para quem gosta e tem oportunidade de dar umas puxados vale a pena, o carro melhora bem em medias e altas rotações! Paguei 3120,00 com frete, estou pedindo 1800 e o frete por conta do comprador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Newbie, o carro anda mais sim, na cidade andando de boa vc não precebe, mais qualquer pisada mais forte vc sente o motor mais esperto, mais forte, o consumo ate melhorou andando de boa, mais pisando ele judia um pouco mais! Eu ja rodei mais de 4000km com modulo e não alterou em nada o consumo, final eu não sei dizer porque estou sempre com a família, então não fico abusando, so costumo dar umas puxadas e logo tiro o pé, mais o DTE garante mais 5 km de final!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Não acusa nenhum erro! Funciona como se fosse original no carro, não da tranco nas trocas de marchas, não da tranco quando a turbina enche, vc só sente o carro mais forte, vc pisa menos no pedal do acelerador para ele andar, que quando vc pisa fundo vc sente o motor mais linear só perdendo força acima de 5000rpm, coisa que nele original já começa aparitr de 3500rpm, mais mesmo acima de 5000rpm comparado ao orginal ele responde mais forte! Nada absurdo, não espere isso de chiptunnig, caso ele faça isso pode contar os dias de vida util do seu motor, turbina e cambio!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...