Recommended Posts

Postado

Salve geral!!

Pessoal, tiveu um Golf Highline TSI 14/15 que tinha um som limpo, com um grave muito bacana, muito bem balanceado, enfim, TOP.
Vendi esse Golf e agora comprei um GTI 2017. 
Fazia ideia que o som seria o mesmo e, sem surpresas, embora a central seja diferente do anterior (o Highline tinha gps), percebi uns botões diferentes ao lado do display, mas a qualidade do som é muito semelhante mesmo. 
O problema é que tem 2 falantes que estão rajando.
Me disseram que isso ocorre quando eles recebem umidade, porque esses falantes originais são feito com papelão.

Rapaziada, cotei na ccs e me cobraram 490,00 cada falante.

No Mercado Livre vi uns usados para Golf MK7 de 2014 a 2016, mas não estou localizando com a especificação de GTI 2017.
Como não quero desmontar a forração da porta só pra ver isso, uma vez que pode quebrar presilhas entre outras coisas, gostaria de tirar algumas dúvidas antes.

Minhas perguntas são:
1) Alguém já comprou esses kits de outras marcas pra substituir os originais, porém sem mexer em mais nada, tipo colocar potência? Esses falantes dão o mesmo som, o mesmo grave?
2) Uma pessoa me disse pra substituir por falantes de linha premium, tipo Bravox ou Pionner entre outras marcas, mas que sejam Premium. O que acham disso?
3) Alguém ja ouviu falar em recondicionar esses falantes? Fica bom? O serviço é durável?
4) Qual a marca e as especificações? Ouvi dizer que são americanos. Procede?
5) Por fim, será que é possível importar a preços mais baixos?

Galera, desde já agradeço a quem puder compartilhar mais infos.
Vou seguir com minha pesquisa e assim que eu conseguir mais infos coloco aqui também.

Abraço rapaziada!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora