Som do Golf TSI não toca música no formato AAC ou M4a

Recommended Posts

Olá pessoal, não sei se vcs já se depararam com esse problema, mas o som do meu Golf TSI Comfortline não toca músicas no formato m4a ou aac, que são formatos de alta qualidade. É exibida uma mensagem de erro no arquivo. Se olharem o manual de mídia que vem no veículo, lá diz que esses formatos são suportados pelo sistema de som.

Queria saber se algum dos colegas conhece alguma solução para esse problema, que não seja, claro, converter as músicas para mp3, uma vez que desejo escutar em alta fidelidade  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frederico, boa noite,

Faz um teste.

1) coloca apenas arquivos m4a no cartão e testa. Se não ler:
2) normalmente você pode simplesmente renomear a extensão do arquivo "mp4" (desde que só contenha áudio) para "m4a", e vice-versa, para reproduzir em seu tocador de mídia favorito.

depois reporta se conseguiu.

[]´s

Link para o comentário

Pessoal, colocando apenas músicas em formato m4a no IPOD, o som do carro consegue tocar o m4a. No entanto, no cartão SD, o carro insiste em tocar apenas o formato MP3. Tentei mudar a formatação do SD Card, mas não deu certo. No meu cartão SD os arquivos já estavam todos com a formatação m4a, e também deixei apenas as músicas neste formato. 

Levei o carro p/ a ccs para revisão, o gerente me disse q o cartão SD só toca MP3 e aac (q o meu não tocou). Pra ouvir m4a, só por meio daquele cabinho de mídia, que no meu caso tem saída para IPOD. 

Link para o comentário