Botão Voice

Recommended Posts

Pessoal peguei o carro ontem e tenho duas dúvidas :

O botão Voice pelo meu volante nao faz nada... Como funciona? Pela Central funciona. Tem alguma configuração que possa estar errada na central?

O botão telefone do volante serve apenas para atender e desligar chamadas?

Consigo passar estações pelo volante só das programadas ou consigo buscar automaticamente tb?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio chato mesmo, para cada função funciona de um jeito, para telefone vc aperta e diz "chamar fulano" (ou discar, não lembro).

Para trocar de estação tem a palavra certa se for pelo número (nao funciona direito não) ou para estação seguinte, estação anterior (este funciona mas é lerdo, mais facil apertar a seta e trocar na hora).

Enfim, o voice é a maior besteira, só serve para dizer que tem mesmo, kkkk!

alias, o mapa do GPS também é um lixo, desatualizado, cheio de ruas em mãos invertidas ou passagens inexistentes (ok, não é um garmin). Se tivesse opção de tirar e pagar menos, eu tiraria, maior besteira, mas nas versões sem o GPS faltam outras coisas importantes como o controle de cruseiro (esse sim é show).

Link para o comentário

Disse tudo: so serve pra dizer que tem.

Em dois anos e meio de Cruze LTZ, nunca usei: voice, rebatimento de espelhos e o gps por ser muito ruim e não avisar radar.

Por isso já vim vacinado, pedi sem e comprei um Garmin, coloquei o MapaRadar nele e ai sim ficou beleza.

Uma voz fala
"radar 60", "radar 40", "semáforo fotografico", "lombada"...

mesmo andando onde sei onde estão eu deixo ligado pois as vezes se distrai e já era... os radares são verdadeiras arapucas.

O bom do golf é vir com a multimídia memo na versão básica, tem o que interessa.

Link para o comentário