Erro GPS

Recommended Posts

Bom dia galera,

Adquirir um Golf Highline Pacote Excluisve 13/14. Acontece que o GPS tem hora que funciona e outra não. Baixei os arquivos conforme orientação do site e não consigo atualizar.

O erro é "NAVEGAÇÃO: FUNÇÃO NÃO SUPORTADA".

Já resetei, fiz restauração de fabrica e nada. O Bluetooth só funciona com GPS ativo.

Alguém pode me ajudar???

Abs

post-934-0-75506300-1432305704_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pediu para verificarem na css quando fez revisão?

Funcionava antes e agora está assim? 

Pergunto pq o meu até agora funciona perfeitamente. Tenho um 14/14 e nunca mexi em nada no GPS, nem atualização parei para fazer. Estava pensando em ver se tem algo a atualizar e tal. Ia tbm tentar incluir radares, mas já li aqui que não é possível.

Link para o comentário

não sei como é no golf, mas pelo que me parece é padrão, o SD com os mapas tem trava física para impedir copia/uso de outros mapas/SD.
você apagou os dados do SD original e copiou nele ou fez outro SD? se for como eu penso, com outro SD não funciona.

deduzi isso porque nas instruções fala para não formatar o SD...

Link para o comentário

Não formatei. Fiz de acordo com a orientação do site onde pede que não se formate. Apenas apaguei e substitui pela atualização. Mais isso já estava acontecendo antes disso. 

Atualizei achando que ia arrumar pois achava que era por isso que estava dando esse erro.

Link para o comentário

manda a CSS resolver já que vc esta no SD original e seguiu as instruções, eu tentei copiar o SD do cruze em outro pra guardar o original (porque é comum roubarem) e dava um erro parecido.

Eles colocam uma trava ridícula no GPS e no SD, que é física no SD e precisa de um gravador especial para copiar os SD, ai você fica impedido usar outro SD para colocar outros navegadores, para atualizar (na GM tem que comprar outro SD de atualização por 200 e eu NUNCA vi ter isso, por isso o do golf atualizar grátis já é um avanço) enfim é muita BABAQUICE por isso pedi sem e comprei um garmim que tem ate info de trafego.

Link para o comentário