Downpipe

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Estou com SpeedBuster e as vezes me da vontade de colocar um dp pra ver como fica kkkkk.

Uns falam que nao perde muito em baixa, outros falam que perde. Gostaria da opiniao sincera de cada um que fez esse up e algumas sugestoes de DPs prontos e a um preço nao abusivo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...

Bom dia pessoal,

Estou com SpeedBuster e as vezes me da vontade de colocar um dp pra ver como fica kkkkk.

Uns falam que nao perde muito em baixa, outros falam que perde. Gostaria da opiniao sincera de cada um que fez esse up e algumas sugestoes de DPs prontos e a um preço nao abusivo.

Abraços

Matheus, o que achou do speedbuster?

Vale a pena mesmo?

Abs.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Boa noite a todos ... Gostaria de saber se quem colocou dowpipe percebe que quando o carro está parado o cheiro dos gases são fortes ? Sei que só colocar o downpipe retira-se o catalisador . Porém tenho dúvida se essa percepção do cheiro e em função disso ou por conta do remap que tem fiz ...

Link para o comentário

Boa noite a todos ... Gostaria de saber se quem colocou dowpipe percebe que quando o carro está parado o cheiro dos gases são fortes ? Sei que só colocar o downpipe retira-se o catalisador . Porém tenho dúvida se essa percepção do cheiro e em função disso ou por conta do remap que tem fiz ...

carro parado com cheiro de escape invadindo a cabine é vazamento com certeza, isso em qualquer carro.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Cara, quando eu fiz o DP no meu antigo carro, ficava um cheiro esquisito, meio doce misturado com gasolina. 

Onde eu fiz o DP me informaram que durante um tempo esse cheiro forte é normal, depois vai melhorando. Enfim, eu não fiquei nem 3 meses com o DP pois vendi o carro, mas vai informando a galera ai de como está o cheiro e se passou.

Abraço.

Link para o comentário

Bom dia .. Com relação ao cheiro logo nos primeiros dias é natural devido a supostas pastas de vedação q o cara do escape coloca .... Tinta q ele pode ter pintado a tubulação, etc...

O q pode modificar em muito o cheiro e o fato do downpipe retirar o catalisador .

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Temos downpipes de 3.5 polegadas prós mk7 gti. Tudo em aço inox. Lindas peças!

Quem precisar e só me chamar!

73c2d7cb92df87c0acf42ab4b149bd98.jpg

88f8c2f00bd6526e8f28289b0c604f77.jpg

b9ad1f2f482293a5a183b2020a393351.jpg

Cara, se puder me tirar umas dúvidas eu ia ficar muito grato.

Antes de comprar o GTI eu tinha uma A3 8v com DP, quando comprei na NF estava escrito (Downpipe A3/GTI), você sabe me dizer se ela serve no GTI? Ele é muito parecido com esse da foto.

Me diz outra coisa caso nao sirva, irei vende-lo, você trabalha com o DP da APR o que tem catalisador?

Link para o comentário

Cara, se puder me tirar umas dúvidas eu ia ficar muito grato.

Antes de comprar o GTI eu tinha uma A3 8v com DP, quando comprei na NF estava escrito (Downpipe A3/GTI), você sabe me dizer se ela serve no GTI? Ele é muito parecido com esse da foto.

Me diz outra coisa caso nao sirva, irei vende-lo, você trabalha com o DP da APR o que tem catalisador?

Opa, serve sim Rodrigo. Mesmo Downpipe. Não vendo apr não. Posso fornecer o do cts com catalisador.

Link para o comentário

• 3 months later...