Entre para seguir isso  
rosalvomoc

PROBLEMA CAMBIO DSG.... ME AJUDE,

Recommended Posts

Ola tenho um golf2014/2015 garantia acabou em dezembro 2017 e há 3 dias começou apresentar problema no cambio. aparece a mensagem "erro cambio" ascende a luz laranja do motor no painel e um alerta laranja (tipo triangulo) no painel, e o carro não passa da segunda marcha, máximo 45km/h. a primeira vez que deu esse problema, parei o carro desliguei e liguei novamente e o problema desareceu, a luz em forma de triangulo se apagou do painel, so ficou a luz do motor acesa, porem o carro funcionando normalmente. Mas o problema já apareceu mais duas vezes, principalmente depois do carro ficar parado muito tempo, ligo e ai ascende as duas luzes e o carro so vai ate a segunda marcha, não passa as outras, o que sera esse problema? estava olhando em alguns fóruns não problema igual, vi semelhantes, sera que é o cambio ou apenas a mecatrônica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro que leve até uma mecânico especializado em Câmbio ou até mesmo em uma CSS. 
No mecânico pergunte se ele tem experiência no câmbio ( dica procure no google ), na CSS com certeza a conta será mais salgada pois eles não gostam muito de fazer manutenção, eles optam mesmo é pela troca de peças. 

Porém sua garantia acabou bem recentemente, se todas as revisões foram feitas em uma CSS e você tem bom relacionamento na mesma eu tentaria levar e ver se eles fazem pelo menos as peças por conta deles. Aí você paga somente a mão de obra. Já vi muita gente aqui no grupo cuja VW teve essa postura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você estiver com todas as revisões em dia na ccs eles trocam o câmbio em cortesia.

Te aconselho, antes de levar na ccs, a tirar todos os ups que você fez no carro (sejam estéticos ou mecânicos). O máximo que vão te cobrar será pela mão de obra. 

Não desanime com o carro por causa disto, até porque, efetuando a troca, não terá mais problemas. 

Um grande abraço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso