Saldanha MQB

Members
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    23

Saldanha MQB last won the day on August 1

Saldanha MQB had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Saldanha MQB

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 10/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

1643 visualizações
  1. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    sem dúvidas o Corolla será muito inferior tecnologicamente que o Golf, TALVEZ mais propenso a dar problema, mas sinceramente vamos analisar a tragetória do Golf mk7/ mk7,5: 2013 : importado da alemanha com motor 1.4 e 2.0 ambos DSG 2015: importado do méxico com motor 1.4 e 2.0 ( valor mais caro que o alemão, não discutirei a razão pois isso não importa para o consumidor final ) 2016/2017: lançadas versões nacionais 1.0 turbo ( sem e depois com câmbio auto ), 1.6 e 1.4 ( com câmbio Aisin e suspensão mais simples ), 2.0 fabricado no BR porém sem mudanças significativas 2019: todos saem de linha ficando apenas o GTI ( perdeu aquecimento dos bancos diga-se de passagem ), agosto 2019 sai golf GTI de cena... VW informa que importará Golf GTE ( carro que sairá de linha possivelmente até o inicio do ano que vem de onde ele será importado ) Caras, sinceramente eu amo o Golf, foi o carro que mais gostei de ter, mas hoje não é uma compra lógica ( acho que só foi em 2013/14 na verdade ). Quem comprar o GTE tem que saber que logo ficará na mão, pois o carro será novamente descontinuado, quem compra o Corolla terá um carro que dificilmente sairá de linha. Não tem mais como chamar o consumidor do Corolla de burro, eu diria apenas conservador.
  2. Central Discover Pro - como salvar estações de rádio?

    coloque na rádio que você deseja e seguro o botão de posição de memória ( a posição número 1 por exemplo ) até ouvir um bip. Faça isso com as 6 ou mais posições que desejar.
  3. acho que esse é o intuito mesmo pelo menos no fechamento do vidro, precisa ser algo muito extremo senão iria incomodar boa parte dos usuários. Imagina só você me um curva fechada com o braço para fora ( sei que deveria manter as 2 mãos no volante, ainda mais em uma curva fechada ) e do nada o carro decide fechar o vidro te dando puta susto..
  4. do cinto repuxar também já aconteceu comigo, mas de fechar vidros nunca aconteceu. Um outro detalhe que não tem muito a ver mas gostaria de compartilhar, é o fato da frenagem automática em marcha ré que o passat possui... já me salvou umas 3 vezes de pequenas colisões, as vezes me esqueço que o carro é um sedã e não mais um hatch e o sistema acabou me salvando. Muito bacana mesmo!
  5. acho que tem que ser uma coisa mais extrema, veja um link aqui: https://www.car.blog.br/2017/07/video-teste-do-sistema-pro-active-de.html aqui eles chamam de Pro Active, mas pelo que eu entendi é a mesma coisa que você está perguntando. Creio que o gringo só habilitou a opção de desabilitar ( confuso, não?! ). Abraço!
  6. Oi amigo, como vai? Os nossos carros já não vinham com isso ativado de fábrica? O meu 2015 pelo menos tinha. Se não me engano o 2013 também. Abraço!
  7. Golf tsi 2015

    sugiro também a troca do DQ200 por um DQ250 Abraço e boa sorte.
  8. é realmente um Santana? Sempre achei que ele estivesse zuando com o Jetta sei la...
  9. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Seria o T-Plástico o novo The Very Best??? Puxa vida, eu adorava o comercial dos índios. Assistia diariamente até comprar meu Golf, além de ficar cantarolando a música na minha cabeça.
  10. REMAP GOLF TSI MK7

    A fábrica sempre vai procurar algo para negar sua garantia. Eles só dão garantia por exigência do mercado, não porque são bonzinhos. Nenhum fabricante quer reparar seu carro sem ganhar nada. Por mais que o preço da "manutenção gratuita" já esteja incluso no valor do carro, quanto menos reparo maior o lucro... Eu na VW já testemunhei 2 showzinhos de donos de Golfs reclamando que a VW não iria cobrir a garantia. Um havia mexido no motor, trocado filtro etc...e o outro chegou com o carro arrastando no chão com rodas grandes... A segunda opção achei um certo exagero, pois o defeito era no câmbio e não na suspensão, mas reforça meu argumento de que a fábrica procura motivos para tirar sua garantia. PAZ!!
  11. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    realmente ví muito pouco T-Cross nas ruas, mas me pergunto existe um porque da VW querer alavancar de forma mentirosa as vendas? Não estou desconfiando só gostaria de saber o intuito. Eu acompanho as vendas de carros mensais, e no último mês o T-Cross superou a Ecosport, porém as vendas ainda não são tudo aquilo. A matéria parece ser no mínimo contraditória com os números de venda. Acho que para sucesso a VW precisa de uma versão mais bosta ainda ( que é onde o Renegade e Kicks brilham ), lança uma 1.6 16V AT com valor de 69990.00 Aí sim eu apostaria em filas. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Com relação ao Golf, com 99 unidades iniciais eu não arriscaria a compra, prefiro esperar uma importação mais robusta. Aí eu me pergunto, porque a VW quer "testar" o público? porque provavelmente vai ignorar tudo e pesar a mão, encostando no i3. Pelo menos essa é minha aposta.
  12. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    realmente é um carro que por conta do peso merecia um diesel.. Vejo proprietários rodando em SP "de boa" fazendo 4,5 km / l na gasolina, ok transito pesado...mas é um consumo pornográfico. O Passat tem feito 8 na bomba..
  13. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    eu quando comprei o meu estava também bem esclarecido quanto a altíssima depreciação ( ao contrário do Golf, ambos vendi bem e rápido ), vida que segue, comprar carro já faz muito tempo que não é questão de racionalidade para mim, se fosse eu estaria de Polo que é automático me leva do ponto A ao ponto B e é bem seguro.