Saldanha MQB

Members
  • Total de itens

    442
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    22

Saldanha MQB last won the day on June 12

Saldanha MQB had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Saldanha MQB

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 10/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

1603 visualizações
  1. Golf tsi 2015

    sugiro também a troca do DQ200 por um DQ250 Abraço e boa sorte.
  2. é realmente um Santana? Sempre achei que ele estivesse zuando com o Jetta sei la...
  3. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Seria o T-Plástico o novo The Very Best??? Puxa vida, eu adorava o comercial dos índios. Assistia diariamente até comprar meu Golf, além de ficar cantarolando a música na minha cabeça.
  4. REMAP GOLF TSI MK7

    A fábrica sempre vai procurar algo para negar sua garantia. Eles só dão garantia por exigência do mercado, não porque são bonzinhos. Nenhum fabricante quer reparar seu carro sem ganhar nada. Por mais que o preço da "manutenção gratuita" já esteja incluso no valor do carro, quanto menos reparo maior o lucro... Eu na VW já testemunhei 2 showzinhos de donos de Golfs reclamando que a VW não iria cobrir a garantia. Um havia mexido no motor, trocado filtro etc...e o outro chegou com o carro arrastando no chão com rodas grandes... A segunda opção achei um certo exagero, pois o defeito era no câmbio e não na suspensão, mas reforça meu argumento de que a fábrica procura motivos para tirar sua garantia. PAZ!!
  5. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    realmente ví muito pouco T-Cross nas ruas, mas me pergunto existe um porque da VW querer alavancar de forma mentirosa as vendas? Não estou desconfiando só gostaria de saber o intuito. Eu acompanho as vendas de carros mensais, e no último mês o T-Cross superou a Ecosport, porém as vendas ainda não são tudo aquilo. A matéria parece ser no mínimo contraditória com os números de venda. Acho que para sucesso a VW precisa de uma versão mais bosta ainda ( que é onde o Renegade e Kicks brilham ), lança uma 1.6 16V AT com valor de 69990.00 Aí sim eu apostaria em filas. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Com relação ao Golf, com 99 unidades iniciais eu não arriscaria a compra, prefiro esperar uma importação mais robusta. Aí eu me pergunto, porque a VW quer "testar" o público? porque provavelmente vai ignorar tudo e pesar a mão, encostando no i3. Pelo menos essa é minha aposta.
  6. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    realmente é um carro que por conta do peso merecia um diesel.. Vejo proprietários rodando em SP "de boa" fazendo 4,5 km / l na gasolina, ok transito pesado...mas é um consumo pornográfico. O Passat tem feito 8 na bomba..
  7. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    eu quando comprei o meu estava também bem esclarecido quanto a altíssima depreciação ( ao contrário do Golf, ambos vendi bem e rápido ), vida que segue, comprar carro já faz muito tempo que não é questão de racionalidade para mim, se fosse eu estaria de Polo que é automático me leva do ponto A ao ponto B e é bem seguro.
  8. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    meu vizinho é engenheiro da VW em SBC, ele disse que esse ano será o último desse Passat no BR. E faz sentido é um carro que nunca engrenou. Ele que inclusive me disse para desistir do Tarok, pois ia atrasar pq não seria mais fabricado aqui..
  9. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    o motivo seria o fato do Passat ainda ser 18. O Jetta deve chegar como 19 ou 20. Isso já é motivo para muita gente barrar a compra. Eu não me importei, mas só não esperei o Jetta pois eu realmente faço questão da saída traseira de AC
  10. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    gostei muito do Jetta, a cor do lançamento apesar de dividir opiniões eu gostei demais. Acho que o Jetta nesse preço mata de vez o Passat e o GTI. O Passat, segundo minha fonte realmente será descontinuado ( sua importação ), mas o GTI deverá continuar no mercado mesmo vendendo pouco.
  11. te desejo sorte, vai resolver. Continue andando com o carro normal, pois se piorar a situação seria mais fácil de ser resolvido... explico..geralmente para mecânicos os piores defeitos são os intermitentes pois os próprios acham que resolveram, dão um testada e devolvem ao cliente. Se o carro parar de vez ( embreagem for pro saco de vez, sei lá ) , o carro só sairá da CSS com a certeza de ter sido resolvido. Em um primeiro momento pode parecer um trauma mas pelo menos evita ficar com a pulga atrás da orelha. Abraço!
  12. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    então o GTE em 2043, quando estrear, tem tudo para ser um carro mais barato, por conta de impostos, certo?
  13. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    mas o motor já é fabricado aqui em São Carlos. Esses que estão equipando o T-Plastico são provavelmente fruto da produção local ( chuto pois são flex ) Creio que eles já sabem de cor quais as mudanças a serem feitas.
  14. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    li alguma matéria que parte do atraso seria pois estariam adaptando o modelo para ser flex... Mas isso sinceramente me soa como orelhada pois o modelo do motor já é fabricado aqui no Brasil, sei lá viu..