Saldanha MQB

Members
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    24

Saldanha MQB last won the day on September 30

Saldanha MQB had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Saldanha MQB

  • Rank
    Advanced Member
  • Data de Nascimento 10/08/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

1684 visualizações
  1. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    mas possivelmente se eu tivesse um Polo teria cortado pelo menos para colocar o teto pequeno do Fox, se não me engano a Webasto dá garantia "eterna" contra vazamentos. Os detalhes são pequenos mas o Polo lá de fora tem uma aparência muito mais agradável, fora os equipamentos.
  2. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    e ao meu ver a trapalhada do Virtus e Polo GTS será muito maior. Pensa comigo, Golf foi embora nas versões civilizadas, a VW BR chama o Polo de mini Golf. Porém o Polo e Virtus GTS ao que tudo indica virão com o mesmo acabamento porco das outras versões ( apenas com apliques vermelhos ), sem boa parte de tecnologia do Golf ( ACC, Park Assist, etc ) e muito provavelmente sem teto solar ( até agora nenhum no Brasil foi visto com teto solar ). Ou seja a VW BR quer menos por mais ( muito menos aliás ). Ainda sobre os tetos solares o que está havendo com esse item? Estão desaparecendo dos Hatchs.. A fiat colocou no Palio, Punto e no Bravo ( tetos grandes e bonitos ), aí lançou o Argo e nada de teto ( o do Palio pelo menos caberia ). Aí a VW tinha no Fox e no Golf, agora o Golf não existe mais e no Polo nem como opcional..
  3. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    é verdade esse bilhete? Escuto e comentamos a tanto tempo desse GTE que nem acredito mais hahaha E qual é a ideia de mandar para cá um carro que está saindo de linha ( se ainda fabricam nos principais mercados )? Desova??? A VW daqui anda meia atrapalhada, pelo menos o que fez com o Golf é sacanagem...mas entendo que parte da culpa foi do mercado que deixou de enxergar o carro como interessante ( mas penso que isso ocorreu principalmente pelo preço sem limites )..
  4. Quebra da Mecatrônica DSG7

    E quanto a um golf 1.4 com câmbio Tiptronic? O câmbio não é rápido, apresenta alguns trancos ( de 2ª para 1ª ), mas é um câmbio robusto. Está fora do preço? Sinceramente não indicaria para ninguém um DSG7, é um risco desnecessário. E outra que será difícil de vender em loja justamente por acharem ser uma "bomba relógio"... Se faz questão do DSG sugiro que pegue o GTI ( as trocas não são tão rápidas ) porém é um câmbio com bem menos relatos de problemas. Mas aí também tem a questão bolso..
  5. Ar Condicionado Desarmando

    geração X
  6. o meu quando a bateria estava ficando ruim ( com 3 anos minhas baterias costumam morrer, nem tento dar carga mais. deu 3 anos e eu não fiz besteira? Eu troco ), apareceram erros variados ( nunca os mesmos ) e uma vez também não deu partida mais, não me desesperei e pedi uma bateria moura EFB via motoboy ( o seguro provavelmente não teria o modelo que eu queria ), troquei e resolveu todos os problemas. Caso sua bateria esteja já com alguns anos talvez valha a pena verificar.
  7. Golf Highline FEW 5288 Golf GTI ABJ 5364 Fala Galera, gostaria de saber se meus filhos estão por aqui. Se estiverem, estão bem? Deram dor de cabeça? Abraço!
  8. Para começar bem a semana

    foi exatamente o delivery da diskreparo. No dia fiquei encantado com a comodidade e rapidez, mas o serviço não ficou com resultado melhor que meu funileiro de costume. Além de preço ligeiramente maior ( por conta da comodidade ).
  9. Para começar bem a semana

    usei uma vez aqui em SP. Na época tinha um Golf Highline Branco. Apesar de ser apenas branco existem diversas tonalidades da cor, os funileiros dizem é uma cor difícil de acertar... Resumo, tentei esconder alguns arranhões, escondeu...mas não tão bem como eu esperava. Não usaria o serviço novamente.
  10. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    sem dúvidas o Corolla será muito inferior tecnologicamente que o Golf, TALVEZ mais propenso a dar problema, mas sinceramente vamos analisar a tragetória do Golf mk7/ mk7,5: 2013 : importado da alemanha com motor 1.4 e 2.0 ambos DSG 2015: importado do méxico com motor 1.4 e 2.0 ( valor mais caro que o alemão, não discutirei a razão pois isso não importa para o consumidor final ) 2016/2017: lançadas versões nacionais 1.0 turbo ( sem e depois com câmbio auto ), 1.6 e 1.4 ( com câmbio Aisin e suspensão mais simples ), 2.0 fabricado no BR porém sem mudanças significativas 2019: todos saem de linha ficando apenas o GTI ( perdeu aquecimento dos bancos diga-se de passagem ), agosto 2019 sai golf GTI de cena... VW informa que importará Golf GTE ( carro que sairá de linha possivelmente até o inicio do ano que vem de onde ele será importado ) Caras, sinceramente eu amo o Golf, foi o carro que mais gostei de ter, mas hoje não é uma compra lógica ( acho que só foi em 2013/14 na verdade ). Quem comprar o GTE tem que saber que logo ficará na mão, pois o carro será novamente descontinuado, quem compra o Corolla terá um carro que dificilmente sairá de linha. Não tem mais como chamar o consumidor do Corolla de burro, eu diria apenas conservador.
  11. Central Discover Pro - como salvar estações de rádio?

    coloque na rádio que você deseja e seguro o botão de posição de memória ( a posição número 1 por exemplo ) até ouvir um bip. Faça isso com as 6 ou mais posições que desejar.
  12. acho que esse é o intuito mesmo pelo menos no fechamento do vidro, precisa ser algo muito extremo senão iria incomodar boa parte dos usuários. Imagina só você me um curva fechada com o braço para fora ( sei que deveria manter as 2 mãos no volante, ainda mais em uma curva fechada ) e do nada o carro decide fechar o vidro te dando puta susto..
  13. do cinto repuxar também já aconteceu comigo, mas de fechar vidros nunca aconteceu. Um outro detalhe que não tem muito a ver mas gostaria de compartilhar, é o fato da frenagem automática em marcha ré que o passat possui... já me salvou umas 3 vezes de pequenas colisões, as vezes me esqueço que o carro é um sedã e não mais um hatch e o sistema acabou me salvando. Muito bacana mesmo!