Recommended Posts

Postado

Boa tarde, tenho um golf 1.4 TSI 14/14 com 34mil rodados, eu parei ele em frente ao meu prédio, quando voltei e fui ligar ele não ligava mais, quando colocava a macha no P e aperta o freio para ligar ele voltava a solicitar para colocar a macha no P. Alguém já viu algum problema desse? Mecânico veio no carro e verificou que não é bateria.

Postado

Ocorreu o mesmo com o meu 40.000KM, Problema na Mecatrônica DSG e mesmo fora da garantia a VW cobriu a manutenção, mas, ja faz 30 dias que esta parado aguardando o a peça na Carrera VW Alphaville. Ou seja, se prepare para ficar sem carra, a boa noticia é que não vai ter que pagar nada.  

• 1 month later...
Postado

Meu Golf 14/14 não ligava, não dava partida,  o carro não reconhecia a marcha P nem a marcha N, foi guinchado para a CSS e após 1 semana foi diagnosticado problema na Mecatrônica, hj o consultor me informou que não irei ter custo algum ( a Mecatrônica fica no valor de 15 mil ) só vou pagar a mão de obra, estou aguardando a fábrica mandar a peça, OK;

• 8 months later...
Postado

O meu liga o painel lida os leds o rádio, mas na hora que piso no freio para dar partida ele desliga. As vezes de 30 tentativas uma ou duas vezes manda colocar em P ou N ... Porém as vezes ele funciona e anda normal .... Mas raramente ele da partida... Tá muito estranho já troquei o botão do start não deu .... 

• 2 years later...
Postado

Meu golf 14 15 mexicano faz uns 15 dias apresentou uma falha tem vez que ñ da a partida na posição p mas no neutro ele liga oq pode ser se for mecatronica consigo a troca na css sem custo memo sendo 14 15

• 1 year later...
Postado
Em 03/02/2019 at 6:25 PM, NARIGA44 disse:

O meu liga o painel lida os leds o rádio, mas na hora que piso no freio para dar partida ele desliga. As vezes de 30 tentativas uma ou duas vezes manda colocar em P ou N ... Porém as vezes ele funciona e anda normal .... Mas raramente ele da partida... Tá muito estranho já troquei o botão do start não deu .... 

Olá, o meu esta com o mesmo erro, o que era o seu problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora