Não Liga, não da partida. Não reconhece a marcha P


Recommended Posts

Boa tarde, tenho um golf 1.4 TSI 14/14 com 34mil rodados, eu parei ele em frente ao meu prédio, quando voltei e fui ligar ele não ligava mais, quando colocava a macha no P e aperta o freio para ligar ele voltava a solicitar para colocar a macha no P. Alguém já viu algum problema desse? Mecânico veio no carro e verificou que não é bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Meu Golf 14/14 não ligava, não dava partida,  o carro não reconhecia a marcha P nem a marcha N, foi guinchado para a CSS e após 1 semana foi diagnosticado problema na Mecatrônica, hj o consultor me informou que não irei ter custo algum ( a Mecatrônica fica no valor de 15 mil ) só vou pagar a mão de obra, estou aguardando a fábrica mandar a peça, OK;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

O meu liga o painel lida os leds o rádio, mas na hora que piso no freio para dar partida ele desliga. As vezes de 30 tentativas uma ou duas vezes manda colocar em P ou N ... Porém as vezes ele funciona e anda normal .... Mas raramente ele da partida... Tá muito estranho já troquei o botão do start não deu .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...
Em 03/02/2019 at 6:25 PM, NARIGA44 disse:

O meu liga o painel lida os leds o rádio, mas na hora que piso no freio para dar partida ele desliga. As vezes de 30 tentativas uma ou duas vezes manda colocar em P ou N ... Porém as vezes ele funciona e anda normal .... Mas raramente ele da partida... Tá muito estranho já troquei o botão do start não deu .... 

Olá, o meu esta com o mesmo erro, o que era o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...