Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou pesquisando algumas ponteiras pra colocar no Golf e gostaria de saber se vocês sabem qual seria a melhor pra colocar, aluminio ou inox? Alguma enferruja?

 

Obrigado!

 

Postado
9 horas atrás, caio z disse:

Se interessar tenho um par akrapovic igual da foto, em alumínio e na caixa. Ia colocar no GTI mas acabei deixando com umas em inox que vieram no escape esportivo.

 

images.jpg

Qual valor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora