Recommended Posts

Postado

Olá, preciso de sua ajuda, alguém aqui, com certeza passou pelo mesmo problema que eu. Comprei um GTI a mais ou menos dois meses, e na agonia para trocar os faróis pelos de duplo "U"  comprei um par de faróis originais, pensando ser um bom negocio, mas eles não são pug and play como eu imaginava e não funcionam em meu carro, já fui em varias pessoas especializadas e ninguém consegue me ajudar, inclusive fui na concessionaria ver se eles me passavam o diagrama elétrico, mas não obtive sucesso. Enfim, eu paguei um valor que pra mim é bastante alto nesses faróis e eles não funcionam! Conto com a ajuda de alguém. Desde já obrigado...

Postado

amigo, bom dia! 

eu conversei com o pessoal da Rally som que são os melhores do brasil em instalações de som e projetos de alto nível, e eles já montaram esse farol original no gti sem LED, tem como montar mas Não fica bom e o farol perde funções, DEVIDO A PINAGEM DELES... tem que criar uma pinagem pra ligar eles você tem que comprar o chicote e o plug completo do GTI COM LED realizar um estudo de cada pino junto a cada fio, montar e instalar... nas mão de um leigo você pode acabar com seu carro até queimar uma central... 

como eu sempre digo se vai te fazer feliz vá em frente, mas o meu conselho é deixar o farol amarelo original sem comprometer a fiação do seu carro! 

mesmo os winpower não ficam perfeitos é difícil acertar o foco... 

e agora que vi que você também é Bezerra então é da família, boa sorte com seu carro... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora