Lâmpadas DS3 - Substituição / LED

Recommended Posts

Beleza galera? Queria que vocês reportassem suas experiências com as trocas das lâmpadas do bixenon. Queria saber também se alguém já animou a trocá-las por LED e qual foi o resultado. A lâmpada custa entre 1500 e 2500 nas concessionárias, então está 100% fora de cogitação.

Minha vivência: 

1) Queima em garantia uma unidade - trocada pela VW, aproximadamente 2 anos de uso.

2) Queima em garantia uma unidade - recusada pela VW, aproximadamente 4 anos de uso.

3) Comprei umas lâmpadas OSRAM (que chegaram sendo philips) no mercadolivre, por 100 reais cada. Uma durou 18 dias e a outra está fraquíssima e rosa. Estou tentando obter meu dinheiro de volta.

4) Comprei umas philips que agora parecem ser originais de acordo com o vendedor do mercadolivre (possuem o código para validação na philips) mas ainda não chegaram.

Queria saber o que acham dos kits D3S LED (mercadolivre), se acham que presta, se acham que ilumina bem, e se a instalação é fácil (deve-se retirar a entrada de energia que chega ao reator das lâmpadas e ligá-las diretamente ao 12V. Quero saber se isso é fácil de se fazer nos faróis.

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...