Recommended Posts

Postado

Seja bem vindo @Cristiano

Parabens pela maquina!!! Qual escape você optou para colocar ? pelo jeito você so colocou um catback deixando o downpipe original, certo ?

E o intake e um intake K&N adaptado para MK7 ?

Coloca mais fotos aqui para nos conhecer o seu carro melhor! 

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
Postado

To pensando bem em trocar o escape e queria algo com aspecto igual do oettinger com 4 escapes.

Será que são muitas dilmas para compra-lo????

As duas opções que estão saindo muito na nossa loja com 4 ponteiras são o escape de Remus (Alemanha) e o de Bastuck (Alemanha).

Ambos são um pouco mais de 6 mil.

Acredito que a opção mais em conta seria o magnaflow, posso ver o preço dele certinho caso tiver interesse.

• 2 weeks later...
Postado

E ai galera, sou novo aqui no forum também e dono orgulhoso de um Golf 1.4 tsi, to interessado em dar uma mexida nele e queria saber o que vocês recomendam! De começo tava pensando em retirar um abafador, mexer no escape e muito talvez no filtro de ar! 

Tenho medo por causa da garantia! 

Abraços

Postado

Bom, eu penso e despenso em colocar o speed buster, acho o melhor investimento para quem visa performance! Só fico na dúvida se compromete a durabilidade do motor do carro, a Audi no A1 de 185cv não mexeu na programação da injeção e turbina, colocou dois sistemas de alimentação como GTI e ainda outras modificações, seria muito mais barato colocar um sistema tipo speed buster, mais eles não fizeram, porquê?

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Postado

.... APR fala de +80CV enquanto os piggbacks falam em 50cv.... Apesar que o fato de poder remover rapidamente o piggback realmente é muito conveniente....

Tenho APR, o ganho de 80 cv é real, a bagaça fica muito divertida.

• 4 weeks later...
Postado

As duas opções que estão saindo muito na nossa loja com 4 ponteiras são o escape de Remus (Alemanha) e o de Bastuck (Alemanha).

Acredito que a opção mais em conta seria o magnaflow, posso ver o preço dele certinho caso tiver interesse.

Tem fotos deste para eu ver como fica o aspecto?

Em SP achei um kit da miltek exhaust por 13 conto...... quase mandei o cara para aquele lugar!!! 

• 1 month later...
Postado

Michael,

Estava pensando em pegar somente o catback, sera que consigo instalar ele no resto original da tubulação????

• 2 months later...
  • 1 month later...
Postado

Galera, alguém ai que tem o GTI chipado ja algum tempo, ja teve algum problema de durabilidade

Estou muito interessado em colocar também, mais ainda fico em duvida em relacao se ao cambio, pontas de eixo, embreagem..

Alguem ja com experiencia para falar

abraços, 

• 1 month later...
Postado

Boa noite ... Coloquei hj um Downpipe no meu GTI ... Em relação a potência não dá pra perceber modificação ; porém em relação ao som do motor e escape fica muito bom !!

Não fica barulhento .. Deixa o ronco do carro mais encorpado !!! Pego estrada todos os dias; fica impossível não acelerar pra escutar o motor cheio !!! Recomendo a todos .

• 1 month later...
Postado

Velhos. Devo ser ignorante: não entendi lhufas do q vcs estão falando, mas quero mexer no escape RS.

O que é o downpipe? Catback? piggback?oettinger?

Quero q de aqueles pipocos, mas um som bonito igual das bmws, p. Ex.

Não quero performance.

O que voces indicam?

Abcs

Postado

Velhos. Devo ser ignorante: não entendi lhufas do q vcs estão falando, mas quero mexer no escape RS.

O que é o downpipe? Catback? piggback?oettinger?

Quero q de aqueles pipocos, mas um som bonito igual das bmws, p. Ex.

Não quero performance.

O que voces indicam?

Abcs

acho que tem que trocar o ABAFADOR FINAL.

se só tirar o ABAFADOR FINAL, vai ficar muito alto, eu já fiz algo diferente, peguei um "abafador intermediário" e eliminei ele colocando um novo, menor, e agora vou trocar o FINAL por outro esportivo pra não ficar muito alto

• 4 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora