Problema com as chaves

Recommended Posts

Fala galera, tenho um TSI 1.4 Highline 2014 adquirido através de seguradora, (tenho uma loja com varios veiculos provenientes de seguradora www.rvscascavel.com.br ) este golf, foi indenizado como alagamento, este estava em Joinville-SC e molhou pouco acima da metade das rodas, ou seja, nada que comprometa a parte elétrica do veículo, oleo do motor e caixa estão ok tambem. O detalhe é que este carro veio sem chave qualquer, já contatei a seguradora, o antigo proprietário, e ninguem sabe por onde andam estas chaves. Enfim, mandei o carro no melhor chaveiro da minha cidade, e ele fez a chave porém nao conseguiu codificar, esta chave liga painel, abre a porta, faz tudo certinho, mas nao liga o veículo, fiz a conferencia da parte elétrica e praticamente tudo funciona, menos os vidros e o teto solar. O detalhe é que corri até a concessionária para fazer o pedido das chaves de fabrica (R$1.160,00) e o rapaz me falou que não conseguiria codificar esta chave, alega que nunca teve um caso onde o veiculo nao possuía nenhuma das chaves, disse ainda que o sistema de codificação é muito complexo e ele não garantiria que o veículo viesse a funcionar, ficou com medo tambem de um possivel bloqueio na central ocasionado pela tentativa de codificar a chave "pirata". Pensei em comprar um conjunto "Chaves/Painel/Módulo" e fazer a substituição mas o rapaz da concessionária me alertou que no mk7 tudo é interligado, inclusive o cambio, e que fazendo a substituição desse conjunto ele tambem nao iria funcionar. O fato é que estou com um carro de Oitenta Mil Dilmas e não sei o que fazer com ele, alguem pode me dar uma luz? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu gostaria te ajudar, mas se nem os mecânicos da ccs conseguiram. Esse é um dos riscos de comprar carro de leilão, e vc sabe melhor que eu deles, com certeza.

Mas se a seguradora indenizou pelo alagamento o risco de ter ferrado geral o carro é grande.

Em último caso tu pode vender as peças...

Boa sorte, mesmo!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites