Recommended Posts

Postado

Fala galera, tenho um TSI 1.4 Highline 2014 adquirido através de seguradora, (tenho uma loja com varios veiculos provenientes de seguradora www.rvscascavel.com.br ) este golf, foi indenizado como alagamento, este estava em Joinville-SC e molhou pouco acima da metade das rodas, ou seja, nada que comprometa a parte elétrica do veículo, oleo do motor e caixa estão ok tambem. O detalhe é que este carro veio sem chave qualquer, já contatei a seguradora, o antigo proprietário, e ninguem sabe por onde andam estas chaves. Enfim, mandei o carro no melhor chaveiro da minha cidade, e ele fez a chave porém nao conseguiu codificar, esta chave liga painel, abre a porta, faz tudo certinho, mas nao liga o veículo, fiz a conferencia da parte elétrica e praticamente tudo funciona, menos os vidros e o teto solar. O detalhe é que corri até a concessionária para fazer o pedido das chaves de fabrica (R$1.160,00) e o rapaz me falou que não conseguiria codificar esta chave, alega que nunca teve um caso onde o veiculo nao possuía nenhuma das chaves, disse ainda que o sistema de codificação é muito complexo e ele não garantiria que o veículo viesse a funcionar, ficou com medo tambem de um possivel bloqueio na central ocasionado pela tentativa de codificar a chave "pirata". Pensei em comprar um conjunto "Chaves/Painel/Módulo" e fazer a substituição mas o rapaz da concessionária me alertou que no mk7 tudo é interligado, inclusive o cambio, e que fazendo a substituição desse conjunto ele tambem nao iria funcionar. O fato é que estou com um carro de Oitenta Mil Dilmas e não sei o que fazer com ele, alguem pode me dar uma luz? Obrigado.

Postado

Bem que eu gostaria te ajudar, mas se nem os mecânicos da ccs conseguiram. Esse é um dos riscos de comprar carro de leilão, e vc sabe melhor que eu deles, com certeza.

Mas se a seguradora indenizou pelo alagamento o risco de ter ferrado geral o carro é grande.

Em último caso tu pode vender as peças...

Boa sorte, mesmo!

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora