Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

utilizo um ipod classic 160gb com o cabo original que veio no golf e rola muito do sistema sempre voltar em uma determinada música ( no caso é a primeira música da lista seguindo a ordem alfabética), isso rola as vezes em uma parada rápida, mas principalmente em quando deixo o carro parado alguns dias.

Além disso percebi que mesmo com o carro desligado e alarme acionado, o sistema não deixa o ipod desligar, com isso após alguns dias acaba a bateria tenho que esperar ele dar uma carga para começar a ouvir música.

Alguém também tem os mesmos problemas ou acontece somente comigo? Sei que é uma coisa boba, mas voltar em algum álbum em um ipod com dezenas de gb´s de música é um porre.

Postado

Também tenho um iPod Classic 160 GB e realmente, o infotainment do Golf não deixa ele desligar, mas como o Golf é meu daily driver, a bateria nunca chega a acabar. O que eu nunca verifiquei é se o infotainment corta a alimentação dele em algum momento e volta quando você destrava o carro, assim você só tem a impressão de que ele ficou ligado o tempo inteiro.

Achei estranho você dizer que ele volta em uma determinada música, o meu não faz isso. Você coloca todas as músicas no shuffle ou deixa tocando um artista/álbum específico?

Postado

Também tenho um iPod Classic 160 GB e realmente, o infotainment do Golf não deixa ele desligar, mas como o Golf é meu daily driver, a bateria nunca chega a acabar. O que eu nunca verifiquei é se o infotainment corta a alimentação dele em algum momento e volta quando você destrava o carro, assim você só tem a impressão de que ele ficou ligado o tempo inteiro.

Achei estranho você dizer que ele volta em uma determinada música, o meu não faz isso. Você coloca todas as músicas no shuffle ou deixa tocando um artista/álbum específico?

No dia a dia eu acabo usando o peugeot 207 da minha esposa, só quando viajo pra BH uso ele, então acaba que quando vou pegar ele alguns dias depois o ipod está sem bateria mesmo, não vi opção alguma de entrar em standby ou algo do gênero.

Eu sempre escolho algum album ou artista, não uso o shuffle, muitas vezes pega uma música seguindo o alfabeto da minha lista completa de mp3, as vezes de um dia pro outro.

Postado

Eu sempre escolho algum album ou artista, não uso o shuffle, muitas vezes pega uma música seguindo o alfabeto da minha lista completa de mp3, as vezes de um dia pro outro.

Pelo que eu vi, é um problema que outras pessoas também têm: http://www.golfgtiforum.co.uk/index.php?topic=260248.msg2515906#msg2515906

Talvez a versão do seu infotainment seja mais antiga, vale a pena verificar se existe alguma atualização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora