Ipod sempre reiniciando e sem desligar.

sighup

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

utilizo um ipod classic 160gb com o cabo original que veio no golf e rola muito do sistema sempre voltar em uma determinada música ( no caso é a primeira música da lista seguindo a ordem alfabética), isso rola as vezes em uma parada rápida, mas principalmente em quando deixo o carro parado alguns dias.

Além disso percebi que mesmo com o carro desligado e alarme acionado, o sistema não deixa o ipod desligar, com isso após alguns dias acaba a bateria tenho que esperar ele dar uma carga para começar a ouvir música.

Alguém também tem os mesmos problemas ou acontece somente comigo? Sei que é uma coisa boba, mas voltar em algum álbum em um ipod com dezenas de gb´s de música é um porre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho um iPod Classic 160 GB e realmente, o infotainment do Golf não deixa ele desligar, mas como o Golf é meu daily driver, a bateria nunca chega a acabar. O que eu nunca verifiquei é se o infotainment corta a alimentação dele em algum momento e volta quando você destrava o carro, assim você só tem a impressão de que ele ficou ligado o tempo inteiro.

Achei estranho você dizer que ele volta em uma determinada música, o meu não faz isso. Você coloca todas as músicas no shuffle ou deixa tocando um artista/álbum específico?

Link para o comentário

Também tenho um iPod Classic 160 GB e realmente, o infotainment do Golf não deixa ele desligar, mas como o Golf é meu daily driver, a bateria nunca chega a acabar. O que eu nunca verifiquei é se o infotainment corta a alimentação dele em algum momento e volta quando você destrava o carro, assim você só tem a impressão de que ele ficou ligado o tempo inteiro.

Achei estranho você dizer que ele volta em uma determinada música, o meu não faz isso. Você coloca todas as músicas no shuffle ou deixa tocando um artista/álbum específico?

No dia a dia eu acabo usando o peugeot 207 da minha esposa, só quando viajo pra BH uso ele, então acaba que quando vou pegar ele alguns dias depois o ipod está sem bateria mesmo, não vi opção alguma de entrar em standby ou algo do gênero.

Eu sempre escolho algum album ou artista, não uso o shuffle, muitas vezes pega uma música seguindo o alfabeto da minha lista completa de mp3, as vezes de um dia pro outro.

Link para o comentário

Eu sempre escolho algum album ou artista, não uso o shuffle, muitas vezes pega uma música seguindo o alfabeto da minha lista completa de mp3, as vezes de um dia pro outro.

Pelo que eu vi, é um problema que outras pessoas também têm: http://www.golfgtiforum.co.uk/index.php?topic=260248.msg2515906#msg2515906

Talvez a versão do seu infotainment seja mais antiga, vale a pena verificar se existe alguma atualização.

Link para o comentário