IOS 8 do Iphone 5s e sistema infontainment - Conflito

Yuribusca

Recommended Posts

Olá pessoal

Comprei meu Golf há 1 semana, e tenho um iphone 5S que funcionava perfeitamente com o sistema infontainment

Porem após a última atualização do IOS 8 essa semana, meu sistema esta dando um problema. Toda vez que tento conectar o telefone, ele entra na tela de ligação e interrompe o sistema, porem a ligação nunca é realizada... Mais alguem esta tendo algum problema com essa última atualização???

Alguem sabe como atualizar o sistema infontainment???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Ola !!

No meu golf nao aconteceu este problema .

Mas no meu passat aconteceu exatamente o que voce relatou ,para solucionar tive que deletar o dispositivo no meu celular(esquecer dispositivo) , e fazer o processo de parear novamente ,assim ja bastou para solucionar o problema .

espero ter ajudado 

abs

Link para o comentário

Ola ralfe 

Tente de seguinte forma , esqueça o dispositivo (no iphone ) , delete o dispositivo no sistema do carro , em seguida desligue a ignição do carro e desligue o iphone e ligue a ignição depois o iphone e realize o pareamento novamente .

Por curiosidade ontem tive este mesmo problema em um UP da fabrica e assim foi a maneira de voltar a funcionar . Meu passat tinha apresentado isso mais esquecer o dispositivo e ja bastou . Tente desta forma que te expliquei 

espero ter ajudado 

abs

Link para o comentário

Então ... Realizei esse procedimento há 2 semanas e deu certo

Mas ai tive outro problema ... Compreiun Iphone 6 .... E estava dando o mesmoproblema anterior do Iphone 5s ... Fiz todos os testes que vcs postaram e liguei tambem para a assistencia de suporte da apple ... Fis tudo que pude, mas não consegui resultado nenhum - e o mesmo problema continua - ele pode conecta, e toca a musica, mas quando preciso usar o telefone o aparelho desconecta e a conexão cai... A apple disse que pode ser falta de atualização do sistema infontainment do carro - Alguem sabe se tem como atualizar o aparelho, ou algo que possa estar tentando para manter conexão do aparelho???

Link para o comentário

Yuribusca

Nao entendi direito voce ja realizou o procedimento que eu expliquei ? se ja e não adiantou uque voce pode tentar fazer e restaurar o iphone nos padroes de fabrica e parear novamente .
Todos os casos os problemas são oriundos do iphone e não do sistema do carro , pois e simples o desenvolvimento do sistema de parlamento do carro foi feito com base ate o ios7 , com o novo iOS apareceu este problema , problema que por sinal e muito comum esta ocorrendo em diversos carros da vw . 
Se nao adiantar aguarde uma nova atualização ai poderá resolver ! 
Link para o comentário

Pessoal, gostaria de agradecer pelo post do "gutexera". Eu estava com o mesmo problema. Segui a dica dele e funcionou perfeitamente. Agora só não sei se isso tem alguma relação com o IOS 8 ou se é forma de desligar o bluetooth no meio de uma ligação. No meu caso, por exemplo, foi uma questão de uso onde acabei desfazendo a conexão de forma abrupta e então gerou o problema. Mas graças ao amigo gutexera assunto resolvido. Funcionou perfeitamente.  :)

Link para o comentário

• 1 month later...