Problemas Elétricos- Golf MK7 15 TSi 1.4 (Mex)

Recommended Posts

Prezados, bom dia.

Tenho um golf mk7 1.4 tsi versão mexicana 2015. Quando o start-stop parou por algumas semanas, percebi que deveria ser a bateria. Fiz a troca da mesma pela EFB MF60AD da Moura, porém, a alguns meses, ao ligar o carro, a mesma apresenta alguma registros de erro no painel, quando eu desligo e ligo o carro novamente, eles somem. Imagino ser bateria porque a direção também fica bem pesada quando da o registro do erro.

A preocupação é que os registros aumentaram de frequência, alguém já teve alguma situação parecida? Pode ser a bateria, mesmo que nova? Me ajudem aí, obrigado.

Screenshot_20230523-080259_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Procure uma oficina de referência que utilize o programa "doutor IE" para identificar os principais pontos de aterramentos do carro e pede para fazer a limpeza dos bornes (conectores), principalmente os do aterramento do motor. Bem provável que vai solucionar seu problema.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Pessoal, boa noite. Resolvido, na verdade tudo isso era o sensor do ABS, liguei para a css, pelo próprio telefone o mecânico imaginou ser isso, encontrei uma loja com scanner e dito e feito, erro no sensor de abs da roda dianteira, com isso, o carro não identificava a roda, logo, reportava todos os erros da foto. O preço que a css me informou foi 2k, sim, absurdo, no ML vendem a peça por 15 reais, no mecânico que passou o scanner, morri em 350, salgado, mas usou do meu desespero no momento. Em fim, solucionado, obrigado a todos.

Link para o comentário