afonsoleal335

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre afonsoleal335

  • Data de Nascimento 04/10/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Adamantina - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

afonsoleal335's Achievements

  1. Pessoal, desculpa desenterrar esse tópico.. queria colocar o comando do ar digital no meu CL mais pela estética mesmo (não faço questão da dual zona e do modo automático), se instalar eu consigo utilizar ele "normal" tirando isso? Digo funcionar o direcionador do vento e a temperatura?
  2. Olá pessoal! Fiz o retrofit do volante e está funcionando os comando de som e as "borboletas", ai não passei o fio do CC, porém alguém conseguiu fazer funcionar o CC?
  3. Boa noite, desculpa estar "desenterrando" esse tópico novamente! Fiz a compra de um Golf Comfortline que não possui o volante multifuncional. Comprei um volante do Golf TSI Highline (o que possui o piloto automático junto com os comandos) porém desfiz a compra por conta do couro estar com detalhes de desgastes profundos. Sendo assim achei um volante novo com o código: 5GM419091-E E74 onde a diferença é que esse volante não possui os controles do piloto automático no volante (pelo que olhei até o encaixe do Airbag é o mesmo, tem os paddle shift também, e o vendedor me confirmou que server somente no Golf). A minha duvida é, alguém sabe se funciona normalmente esse volante ou preciso comprar o que tem o piloto automático junto? Lembrando que meu interesse é deixar 100% funcional (os paddle shift, funções do computador de bordo e a mídia do som) já que meu carro não tem piloto automático.