fabiofabio9999

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

877 visualizações

fabiofabio9999's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Exato! Acabei não dando o retorno, mas fiz a recalibração na CSS e acabou que diminuiu muito a ocorrência, algumas vezes com o carro frio acaba acontecendo, mas muito mais difícil do que antes!!
  2. Tu mesmo fez? Lembra qual versão do cabo utilizou? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Opa eduardo tudo bem? Sei que faz tempo q citou tal situação no fórum, mas gostaria de saber o que resultou os testes feitos? Pois tenho um gti 15 e incrivelmente faz quase a mesma coisa q tu comentou, quando ta frio apresenta tanto em 1 marcha como na ré! Ficaria mais tranquilo se poderes descrever como resolveu tal situacao, ou se mais algum do pessoal poder me auxiliar o q devo fazer, na css fiz revisao ha pouco tempo e não apareceu nada no scanner... talvez tentar a calibracao? Fora isso o carro esta 100% Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. VENDO downpipe golf gti 3 pol - feito por mad4racing R$1350,00
  5. não é de fato subir, mas só o tempo de tirar o pé do freio e acelerar sinto que as vezes da uma desacoplada, mas se eu for bem rápido não ocorre realmente, vou monitorar e ver como ficara acelerando mais rápido a ponto de não dar tempo do carro ir para frente , acho que estou sentindo tanta diferença, pois dois carros atras que tive era um golf tsi, porem era alemão o que o auto hold segurava o carro até eu acelerar, já no que estou agora que é um gti mexicano, sinto que ao soltar o pé, ele segura um pouco e em seguida já começa a andar na lenta para frente! pode ser só questao de costume mesmo, valeu pela resposta! Grande abraço!
  6. Sabe que noto isso no meu também, quando tento subir uma lomba um pouco mais ingrime na marcha ré e até se é em 1 marcha sem acelerar, sinto que da umas apertadas na embreagem sozinho, mas não chega a entrar no neutro, o estranho que quando o carro esquenta, logo já não faz mais isso. sera que pode ser alguma coisa de software?
  7. Sabe que noto isso no meu também, quando tento subir uma lomba um pouco mais ingrime na marcha ré e até se é em 1 marcha sem acelerar, sinto que da umas apertadas na embreagem sozinho, mas não chega a entrar no neutro, o estranho que quando o carro esquenta, logo já não faz mais isso. sera que pode ser alguma coisa de software?
  8. dou preferencia pelas drive gear ou então a do gti euro, agradeço a oferta!
  9. Qual diferença de uma e outra? Qual baixa mais?
  10. Alguem com molas euro para gti para venda? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Vendo Jogo de Molas Eibach Golf tsi mk7 R$500,00 Estou no Rs
  12. Vendo Farol Winpower para Golf Tsi um pouco mais de 8 meses de uso, faróis praticamente novos! Farol no RS.