Jorge Jox

Members
  • Total de itens

    2719
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    95

Jorge Jox last won the day on January 13

Jorge Jox had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Jorge Jox

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

2339 visualizações
  1. RADIADOR - LÍQUIDO DE ARREFECIMENTO

    O que você tem contra o aditivo original? Atende as necessidades e é o especificado pelo fabricante, logo, foi testado por quilômetros, quilômetros e quilômetros... Já esse aí, pode ser até bom, mas provavelmente não foi testado no seu carro. Eu penso no dito popular: "Em time que tá ganhando não se mexe". Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  2. Maçaneta Cromada Golf Mk7

    Você acha que o Golf ficará mais bonito com as maçanetas cromadas? Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  3. Seu amigo disse porque mete o pau nesse óleo? Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  4. @Duranga, acrescentando as palavras do amigo acima, eu no meu 1o Golf experimentei um tanque com a Podium e não notei diferença alguma no comportamento do carro. Não fiz um teste com medições. Em todos os carros que tive, sempre utilizei gasolina aditivada. E desde que os carros passaram a ser multipoint, nunca tive problemas de engasgo e nem fiz limpeza de bicos. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  5. Oléo do Cambio manual

    Meu caro, obrigado pelo elogio. Mas na realidade, eu aprendo muito com vocês aqui. O meu antigo Fox não fazia barulho horrível no limpador de para-brisa. Ruído normal, claro, não tão abafado como o do Golf que tem um isolamento acústico melhor. Já o limpador do vidro traseiro fazia barulho devido a trepidaçao, assim como o Golf faz também. Esse atual é o antigo. Rsrs As palhetas eram aquelas tipo aerodinâmica originais do carro. Fox Highline 15/16. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  6. Oléo do Cambio manual

    [emoji1787][emoji1787][emoji1787] desculpa! Me distrai e não vi! Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  7. O cabo precisa ser do ano do carro?

    anghinoni, lembrei que tive um parecido com esse, que foi junto com o Golf quando foi roubado. Não tinha o botão de power e nem tão pouco sabia do "Carista". Via muito poucas coisas conectado. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  8. Oléo do Cambio manual

    Fala chrisarec! Esse Golf que estou agora é o Alemão e também não tem roda-livre. Mas esse não tem o pacote Elegance que tinha no Mexicano, que englobava a configuração do modo de condução, que quando configurado no Econômico deveria ter a roda-livre. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  9. O cabo precisa ser do ano do carro?

    anghinoni, interessante! Vou procurar para me aprofundar e de repente comprar e testar! Vlw, obrigado! Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  10. Oléo do Cambio manual

    A questão não é que seja balela. O câmbio tem uma previsão de durabilidade relacionada com o óleo. Digo, em alguns carros da VW, que se denominam "full life". Se porventura houver a necessidade de se abrir a caixa de câmbio para reparo, aí sim se troca o óleo. Claro, essa é uma condição de utilização normal para o carro. Se utilizam ele em track days ou ritmos semelhantes com frequência, aí entendo uma troca do óleo. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  11. O cabo precisa ser do ano do carro?

    Obdeleven é muito carro! A relação custo x benefício pra mim não ficaria boa. Estou mais pro VCDS. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  12. O cabo precisa ser do ano do carro?

    Eu tive um que utilizei num Polo 2.0 2002 que tive. Não lembro qual foi o ano. Mas chegou a me dar um diagnóstico errado, então joguei fora. A minha bomba de combustível estava intermitente e ele falou que era o sensor de rotação. Gastei uma grana comprando a peça vinda de SP, instalei e continuou a mesma merda. Até descobrir junto com um cara que a seguradora me mandou pra dar uma chupeta na bateria que descarreguei tentando fazer o carro pegar. De lá pra cá saí da VW, voltando no 1o Golf mk7 que tive em 2015. Agora estou interessado em adquirir algo novamente. Vou estudar as diferenças entre essas opções que você me indicou. Vlw pela dica! Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  13. O cabo precisa ser do ano do carro?

    Amigo, tem alguma dica pra eu adquirir um cabo e o software? O meu é 14/15 alemão. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  14. TROCA DE BATERIA

    O 1o Golf a bateria acabou faltando um mês para 3 anos do carro. Não tive nenhum sinal de que ela iria acabar. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
  15. TROCA DE BATERIA

    A minha é original tem 69A. Estou no 2o Golf. O antigo também tinha 69A. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk