joaodopet

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

joaodopet's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não consegui enviar mensagem privada. Quanto consegue fazer no painel? Essa codificação dá pra fazer pelo VCDS ou depende da CSS? A km do carro fica certinha no painel? E a velocidade? Porque o GTI tem a escala diferente.
  2. Boa noite pessoal, Sempre tive vontade de ter a tela colorida do painel no Golf 1.4 TSI. Vi que lá fora tinha opcional do TSI com painel colorido, e além disso, todos os GTI's tem o display colorido. Sabem de alguém que já fez? O que é necessário? Inicialmente penso em duas opções - importar o painel do TSI colorido, ou instalar o do GTI, caso seja possível (opção mais fácil). Obrigado desde já!
  3. Os plásticos circulares que você falou ficam em cima, é justamente embaixo do parafuso do paralama que tem como se fosse uma sacola ou plástico, está bem indicado na segunda seta (menor) da segunda foto, dá pra ver tipo uma "aba". Mas olhei bem, e parece que tanto esse da foto como o meu tem isso, e tem em ambos os lados. O porque eu não sei, mas está lá kkkk
  4. Olá pessoal, Estou negociando um Golf 14/15 mexicano, segundo dono, 50 mil km, teto solar, pacote exclusive + xenon e etc. Olhando o carro parece muito novo, só que fiquei meio desconfiado porque olhei nos cantos (conforme imagem abaixo) e tem tipo um plástico entre a chapa do paralama e a chapa da carroceria. Observei isso nos dois lados, então imagino ser de fábrica. Vocês poderiam confirmar se o de vocês tem isso também? Infelizmente não tirei fotos do carro, peguei uma da internet mesmo. A área que estou falando está circulada na foto.