Saulo P.

Vendo Golf GTI - Alemão (Pacote Premium)

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Fransergio
      Prezados, 

Boa Noite, 

vamos lá, estou finalizando a compra de Um GTi 2014/2015, porém muito empolgado nesta semana, até descobrir este fórum, que vi que já muitas pessoas sábias e cultas referente ao Golf GTI 

Queria a opinião de vocês, sobre a mecânica do carro, vi alguns relatos de que, a quebra de turbina, outros quebra de câmbio, porém hoje mesmo já fiquei com um p#ta receio, até porque, minha ideia é já levar o carro para o pessoal da armada ou Lemans, para chegar com o carro no Stage2, pois este golf é original, E então, tenho este receio sobre quebra, 

claro, não sou de ficar moendo 24 horas, mas como somos apaixonas por carros, irá rolar altas tretas entre eu e este carro rs, 

Outra dúvida que eu tenho é, qual o valor que gira no mercado para para chegar a configuração acima (Stage2) “em média”

Obs: Vou usar o carro diariamente 70km dia

Obs: Tenho um Jetta 211cv “já vendido praticamente”

obs: galera, me desculpa minha inocência, sou cru mesmo, por isso estou pedindo ajuda, 

sei que todo carro quebra, até estou com ideia de comprar um carro de uns 10k para não usar ele ”GTI”no trajeto do trabalho 

Quem puder me ajudar aí, 

abs a todos 
    • Por Mancuso
      Direção hidráulica fica dura do nada...desliga o carro e volta o normal !
    • Por corazza
      Olá amigos estou a procura do tecido xadrez de banco dos GTIs MK7 ou MK7,5, quero colocar no lugar dos meus bancos de couro, se souberem de alguem que venda o tecido original ou a capa inteira do banco por favor me indiquem.
      Obrigado.
    • Por Pedruzzi
      Lâmpada original lado esquerdo.
      Modelo: D3S 42403 C1.
      Valor: R$ 100,00
      Usada. Estava no meu carro, a lâmpada direita queimou e troquei ambas por outro modelo.
      Caso haja interesse, crio um anúncio no mercado livre para a minha segurança e também do comprador.
      Abs
    • Por corazza
      Boa tarde pessoal,
      Estava aqui procurando alguns downpipes para meu GTI MK7,5 em busca de um ronco mais encorpado, (ele está totalmente original) mas lendo alguns relatos observei que o som não fica tao mais grave que o normal e que também não compensaria um downpipe em um carro sem remap, já que a turbina trabalha com a mesma pressão de sempre... Gostaria de saber o que acham disso, de alguns membros que são mais experientes. É válido a troca do downpipe original por um sem catalisador em um carro que está com a ECU original?
      Obrigado!