ronaldoplopes

Members
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

ronaldoplopes last won the day on November 20 2021

ronaldoplopes had the most liked content!

Sobre ronaldoplopes

  • Data de Nascimento 06/28/1980

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caieiras/SP
  • Interests
    Golf 1.4 TSI Highline Alemão 13/14 Vermelho

Últimos Visitantes

1550 visualizações

ronaldoplopes's Achievements

  1. Tambem estou atrás dessa grade, com o filete cromado mais alto pra deixar a linha do farol led alinhada... mas nessa faixa de preço é inviavel. Vou esperar, vai que comecem a fabricar uma paralela de boa qualidade em breve.
  2. Boa Noite, tenho um Golf Manual 2014, e começou a fazer esse barulho de tec tec em ponto morto as 104.000 km não estava patinando em nenhum momento, mas mesmo assim providenciei a troca do kit embreagem essas semanas atrás e o barulho foi resolvido, aproveitei e tambem troquei o óleo de cambio tambem. KIT embreagem original comprado no mercado Livre = 1.3k Disco VW Sachs da Eslovenia Plato VW Sachs da Eslovenia Rolamento VW da Alemanha Óleo de Cambio Original VW comprado na loja VW do Mercado livre 200,00 Mão de Obra = 540,00 em Oficina não CSS Fotos
  3. Sobre descarbonização, fiz preventivamente (estava sem erro e consumo normal) esses dias numa oficina aqui da cidade, carro com 107.000KM sempre troco oleo com 5mil km e usando Castrol VW50200 e só uso gasolina comum em posto de confiança desde os 43 mil km do carro que peguei em 2017 A melhor parte é que a descarbonização custou apenas 300,00 e ainda fizeram testes no bico que estavam ok. Se alguem quiser indicação dessa oficina me manda um msg privada Aqui nas oficinas premium de SP estavam cobrando cerca de 1 Mil. por esse serviço em média. Foto antes Foto depois
  4. Eu gastava dinheiro com esse direct clean Koube, mas segundo relatos ele não ajuda em nada nessa questão de carbonização vi uma explicação pra isso da Allvento oficina especialista em TSI, o que ajuda na diminuição de carbonização é trocar oleo na KM correta e gasolina de qualidade pelo que ele falou, se é verdade ou não, não sei, mas não compro mais esse produto.
  5. Boa Noite, á umas semanas atrás meu Golf deu problema de EPC e perdeu a força umas 2x seguidas, levei no guincho pra oficina e após checagem de códigos de falhas e testes foi constatado que a causa do erro era defeito eletrônico no TBI, foi trocado e problema resolvido, aproveitei fiz descarbonização e troca da bomba d'agua que estava com um pequeno vazamento na carcaça e troca do fluido g13 por g12 evo e troca da embreagem.
  6. Com diversas informações sobre carros inclusive Golf MK7, códigos de peças, vista explodidas. Seguem os links: https://volkswagen.7zap.com/en/rdw/ e http://www.oemepc.com/
  7. Pra quem acabou de comprar Golf ou está pensando em comprar e está meio perdido com as informações do Golf, no site https://www.vindecoderz.com/ ele puxa o chassi e mostra algumas coisas como: - Região de fabricação - Data de fabricação com dia mês e ano - Recalls - Motorização -Tipo de câmbio -Código da cor E muito mais informações...
  8. Acabei mudando a suspensão novamente.. Estava com as Eibach como havia comentado aqui antes, aí levantei o carro fiquei com ele por um ano com ele Alto OEM, e agora coloquei Eibach e os Urethane Buffer da Blue Rocks somente na frente. O Urethane buffer levantou cerca de 1,3 cm a frente, não deixando tão grande a diferença da dianteira pra traseira, e senti o carro menos molenga do que antes (Quando usava só Eibach), curti o resultado da dianteira mais alta e dirigibilidade.
  9. Agora usando molas Eibach + Urethane Buffer somente na Frente:
  10. Boa Noite, Aproveitando o tópico sobre molas, alguém tem alguma experiência de usar as molas Eibach do Golf GTI no Golf TSI 1.4 ? Ou então de usar a própria mola Eibach do 1.4 TSI mas com Urethane Buffer da dianteira? Se tiver foto e puder postar eu agradeço. Obrigado
  11. Boa Noite, Aproveitando o tópico sobre molas, alguém tem alguma experiência de usar as molas Eibach do Golf GTI no Golf TSI 1.4 ? Ou então de usar a própria mola Eibach do 1.4 TSI mas com Urethane Buffer da dianteira? Se tiver foto e puder postar eu agradeço. Obrigado
  12. Bom dia @Ocimarjunior, infelizmente minha internet é horrível de Upload sequer é fibra, eu demoraria semanas para fazer isso. Para agilizar o download do Mega você pode usar o Jdownloader eu fiz usando ele. Segue o link de download do programa https://jdownloader.org/download/index Abraço!
  13. Etka 8.2 2021 VmWare Dated 2021-01-14, including updater Size 39GB total, 16GB archived (4 parts WinRAR) ________________________ Link para download: https://mega.nz/folder/XSpU0Y4C#aUvxfEcAe999lNE1L7QvXQ ________________________ Info: Este catálogo é utilizado nas oficinas de todas as concessionárias VW e Audi em nosso país e apresenta dados sobre todas as peças de modelos atuais (até Janeiro de 2021) e antigos no Brasil. O catálogo também apresenta o código de peças que já saíram de circulação, além dos preços atualizados de cada peça. Ele não busca por chassi, como na concessionária o resto funciona igual. ________________________ Tutorial Após feito o download descompacte usando Winrar Instale o VmWare no seu computador https://www.vmware.com/go/getplayer-win Abra o VmWare e carregue o arquivo descompactado Vai carregar a imagem do Windows 7 com o Etka Instalado, o ícone está na área de trabalho Se quiser fazer a atualização (ícone acima do relógio) ________________________ Observações Se ocorrer algum erro com mensagem sobre virtualização, deve-se entrar na bios do pc ou notebook e habilitar a opção de virtualização Dentro do programa pode-se mudar o idioma para PT_BR se preferir Quando for atualizar os preços mude a bandeira para Brasil Att, Ronaldoplopes ________________________ Fotos
  14. Sei que você já resolveu o problema, mas na época você nem foi atrás de recondicionar essa caixa de direção, muita gente faz em outros carros, no golf tsi nunca soube de ninguem que fez. Abraço!