Lampadas super branca

Recommended Posts

Fala Galera,

Estou precisando de uma dica..

Vou trocar as lampadas do meu Golf Highline 1.4 TSI por super branca, vi que as medidas das lampadas são H7,H11 e H15, a H15 em especial para o farol alto não encontro em nenhum lugar, e se encontro está 5x o valor das outras lampadas

Alguem poderia me falar se dá para adaptar alguma lampada para o encaixe h15 ?

Alguem sabe um lugar em São Paulo,ou online, que venda essas lampadas h15 com preço comparado aos dos demais encaixes ?

Desde já agradeço,

Valeu a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta

Poderia esclarecer outro ponto ?

Acabei decidindo por xenon milha e baixo, bem mais bonito.. porém o problema agora é, uma loja de acessórios me falou que o Golf MK7 aceita qualquer tipo de xenon , porém tem de usar um Canceller !

Outra loja de som me falou que esses Cancellers zoam o módulo do carro, e o barato pode sair caro.. Falaram para colocar um tal de xenon K2 que custa 950 cada kit.. Procede ? Alguém já colocou xenon normal no Golf e está rodando com Canceller sem problema ?

Desde já agradeço

Valeu

Link para o comentário

Se realmente for esse valor do Canceller sugiro fazer logo um esforço maior e colocar as Wlamps com o duplo U...como o da minha assinatura....Xenon nesse carro é meio manolo pra mim, e fora que vc terá problemas com a garantia quando fizer as revisões.

Escolha produtos OEM ou plug and play...sei lá é a minha opinião.

Link para o comentário

A minha dúvida é como colocar qualquer tipo de lâmpada nesse golf, porque eu observei que a luz diurna, os pingos (luz no primeiro estágio) e luz alta são em uma só lâmpada, a que fica medial, ou seja, próximo à grade! Então, essa luz super branca teria que ser "trifásica", correto? Alguém pode me ajudar, ou explicar?!?!

Link para o comentário

A minha dúvida é como colocar qualquer tipo de lâmpada nesse golf, porque eu observei que a luz diurna, os pingos (luz no primeiro estágio) e luz alta são em uma só lâmpada, a que fica medial, ou seja, próximo à grade! Então, essa luz super branca teria que ser "trifásica", correto? Alguém pode me ajudar, ou explicar?!?!

Link para o comentário