Recommended Posts

Postado

apenas perguntando pois estou indo para a alemanha semana q vem e meu golf nao tem o farol com led e xenon como vem na versão premium , gostaria de comprar lá o farol e instalar aqui, mas estou com medo de dar algum erro  eletrico na instalação

• 5 months later...
Postado

Obrigado Hugo, só mais uma dúvida, esses faróis vem com a listra vermelha? Tenho que trocar a grade, abraço

Outra coisa, sou fraco no inglês, esses vem de fora, sabem se alguém já foi taxado quando trouxe? Obrigado

O Arilson Simoa vende as duas versões do farol Winpower (friso cromado e friso vermelho). Se ele tiver em estoque, ele faz a venda diretamente, não sendo necessário se preocupar com eventuais taxas e impostos.

O farol Vacar foi importado por um membro brasileiro do GOLFMK7 (ele inclusive postou as fotos de como ficou), mas eu não sei dizer se ele foi taxado.

Postado

Nas imagens do anúncio, o vendedor usa fotos dos faróis Winpower, Vacar e Helix. Helix é uma marca bem criticada nos fóruns GOLFMK7 e VWVortex (os faróis do Jetta e do Mk6, no entanto, são bem avaliados, o problema parece estar nos do Mk7). Você tem fotos do farol instalado?

Postado

Nas imagens do anúncio, o vendedor usa fotos dos faróis Winpower, Vacar e Helix. Helix é uma marca bem criticada nos fóruns GOLFMK7 e VWVortex (os faróis do Jetta e do Mk6, no entanto, são bem avaliados, o problema parece estar nos do Mk7). Você tem fotos do farol instalado?

02d135c9b6c3b225ea869b88bb531b64.jpg

Coloquei mais fotos no tópico "Mostre sua máquina". Olha lá.

• 1 year later...
Postado
Galera estou em Jundiai, alguém tem o contato do Simoa?

Simoa também instala?

Fala patrão.

Estou no ES. Se estivesse aí seria um prazer fazer a instalação para você. Mas tenho clientes em Jundiaí. A instalação não será problema.

Aguardo contato

Abç. Simoa

27 99804 7253

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora