Farol original golf 1.4 Tsi Xenon

Recommended Posts

• 5 months later...

Olá pessoal, comprei um GTI sem xênon, quem vcs me indicam que venda a replica? A instalação é plug and play, já vem com o xênon a réplica? Abraços

Arilson Simoa (faróis Winpower, muito bem avaliados pelos brasileiros)

Edward (faróis Vacar, muito bem avaliados pelos norte-americanos) (GOLFMK7 e VWVortex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Hugo, só mais uma dúvida, esses faróis vem com a listra vermelha? Tenho que trocar a grade, abraço

Outra coisa, sou fraco no inglês, esses vem de fora, sabem se alguém já foi taxado quando trouxe? Obrigado

O Arilson Simoa vende as duas versões do farol Winpower (friso cromado e friso vermelho). Se ele tiver em estoque, ele faz a venda diretamente, não sendo necessário se preocupar com eventuais taxas e impostos.

O farol Vacar foi importado por um membro brasileiro do GOLFMK7 (ele inclusive postou as fotos de como ficou), mas eu não sei dizer se ele foi taxado.

Link para o comentário

Nas imagens do anúncio, o vendedor usa fotos dos faróis Winpower, Vacar e Helix. Helix é uma marca bem criticada nos fóruns GOLFMK7 e VWVortex (os faróis do Jetta e do Mk6, no entanto, são bem avaliados, o problema parece estar nos do Mk7). Você tem fotos do farol instalado?

Link para o comentário

Nas imagens do anúncio, o vendedor usa fotos dos faróis Winpower, Vacar e Helix. Helix é uma marca bem criticada nos fóruns GOLFMK7 e VWVortex (os faróis do Jetta e do Mk6, no entanto, são bem avaliados, o problema parece estar nos do Mk7). Você tem fotos do farol instalado?

02d135c9b6c3b225ea869b88bb531b64.jpg

Coloquei mais fotos no tópico "Mostre sua máquina". Olha lá.

Link para o comentário

• 1 year later...
Galera estou em Jundiai, alguém tem o contato do Simoa?

Simoa também instala?

Fala patrão.

Estou no ES. Se estivesse aí seria um prazer fazer a instalação para você. Mas tenho clientes em Jundiaí. A instalação não será problema.

Aguardo contato

Abç. Simoa

27 99804 7253

Link para o comentário