Ajuda com lavador de faróis GOLF GTI

Recommended Posts

Bom dia Galera, sou novo aqui no forum, estou precisando da ajuda de voces se possivel. Eu comprei um golf GTI batido do lado do motorista, e estou arrumando ele. O carro é o pacote exlusive com xenon. Ocorre que na batida, o reservatorio de agua do limpador do parabrisas e o parachoque quebraram. Esse carro tem duas bombinhas no reservatorio, uma que leva agua para o parabrisas, e a outra que leva agua pros lavadores dos farois. O problema é o seguinte: nos fios que tem no chicote que desce la no reservatorio, so tem um conector para a bomba do lavador do parabrisa, nao to achando nem a pau o conector que liga na bombinha do lavador dos farois. Alguem sabe com é ligado essas bombinhas? Ou alguem tem alguma foto de um carro desse com o parachoque desmontado pra eu olhar pra ve se me ajuda? Pq procurei ajuda na concessionaria e eles me disseram que nao tem nenhum manual de montagem la sobre isso, que se tivesse um carro la com esse opcional do lavador de farol eles poderiam olhar e me ajudar, do contrario nao tinha como ninguem fazer nada! Conto com a ajuda de voces... Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...