Multimídia não deixa Rádios salvas.

Recommended Posts

Comprei um Golf 1.6 MSI 15/16, a 2 meses a o salvar as rádios na tela principal funciona normalmente, quando desligo o carro por mais de 10 minutos volta pra outra configuração de rádios diferentes, já fiz de tudo mas não consigo programar as rádios da minha cidade alguém ja teve este problema?
Não me recordo de alguém aqui no fórum reclamando desse problema de perder a configuração das estações de radio ao desligar o carro.

Mas pode ser que o seu rádio ou o módulo que fica no porta luvas esteja com problema... [emoji852]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
Em 05/06/2021 at 4:46 PM, Marcos Leandro disse:

Comprei um Golf 1.6 MSI 15/16, a 2 meses a o salvar as rádios na tela principal funciona normalmente, quando desligo o carro por mais de 10 minutos volta pra outra configuração de rádios diferentes, já fiz de tudo mas não consigo programar as rádios da minha cidade alguém ja teve este problema?

Boa tarde amigo, estou com o mesmo problema… teve alguma solução? 

Link para o comentário

• 1 month later...

Boa tarde amigos, tudo bem ?

Comprei semana passada um Golf Highline tsi 2016, e estou com o mesmo problema, não ficam salvas as rádios, bem como os dispositivos Bluetooth, e nem qualquer alteração que seja feita na central.

Após alguns minutos do carro desligado ele volta com a configuração que estava, volta os dispositivos do antigo dono, regulagem do som e etc.

Já voltei a multimídia para o padrão de fábrica, mas toda vez ao desligar ela retorna como estava antes, não mais o que fazer. 

Link para o comentário

• 5 months later...