anghinoni

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Sobre anghinoni

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  • Data de Nascimento 12/15/1982

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    Santo André - SP

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  1. Se algum dia alguém quebrar o do meu, vai comprar uma peça nova! Quero nem saber!
  2. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Isso pra quem tem auto-hold. Os mexicanos não tem, ai o pessoal usa esse "truque" de segurar leve o pedal do freio! Abraços!
  3. Quebra da Mecatrônica DSG7

    E quando não tem autohold??? rs rs Eu não uso, sempre aperto o botão até antes de desligar o carro, mas tem gente que gosta!
  4. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Fica com o pedal do freio pressionado bem pouco! Ai a embreagem fica "patinando" e o carro acha que vai sair, por isso não desliga!
  5. Buchas da barra estabilizadora

    Rapaz, não sei se é possível comprar só as buchas da barra. Vou ficar te devendo essa! Abraços.
  6. Barulho suspensão

    Ah sim, eu não sou de ficar freando quando passo a lombada. Faço como disse, freio antes e quando chego perto ele o carro passa normalmente! Eu escuto mais, quando a rua está bem recapeada cheio de ondulação e quando pressiono o freio escuto vários rangidos na traseira e tem aumentado bastante com o tempo, logo vou ter que ver as buchas o estranho é que acontece quando saio com o carro, depois que anda um pouco some! Tenho quase certeza que são as buchas, vamos ver! Valeu Jorge! Abraços.
  7. Desbloquear multimídia modelo novo

    Com a MIB2, voce compra o código de ativação do modo sport na VW AG, custa cerca de 200 euros. Ai voce só precisa do ODIS pra pode fazer a ativação na sua central! Tem um tópico disso aqui que um cara queria ativar com VCDS... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. Desbloquear multimídia modelo novo

    Sim. Igual do Jetta GLI... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. Desbloquear multimídia modelo novo

    E tela maior! Pode comprar o código de ativação pra colocar pressão de turbina e firulas a mais...
  10. Desbloquear multimídia modelo novo

    Só por VCDS você não consegue, vai precisar do ODIS. Procure no Instagram o perfil da vagcodingbr eles fazem esse tipo de desbloqueio. Boa sorte! Pergunta: Quanto pagou em tudo e onde comprou? Abraços.
  11. Quebra da Mecatrônica DSG7

    Me diz ai de onde você obteve essa informação?
  12. Cinta do airbag - HardDisk

    Acho que descobri de onde vem esses valores tão baixos do Mercado Livre: Se quiser uma unidade: Se quiser comprar de lote:
  13. Cinta do airbag - HardDisk

    Ano passado, em meados de Março, o volante do meu carro começou a fazer um barulho estranho ao esterçar, inclusive se desse algumas pancadas ele vazia um leve barulho de chocalho dentro. Ai pensei, pode ser airbag solto ou algo do tipo. Entrei em contato com uma pessoa aqui de São Paulo mesmo que faz retrofit de volantes no Jetta, conversei com ele e disse que poderia ser a cinta do airbag, mas pediu pra levar o carro! Aproveitei minhas férias em Abril de 2019 e fui até a casa dele, em 3 minutos ele tirou o airbag, e já estava desparafusando o volante. No airbag não tinha nada solto, nisso ele tirou a cinta do airbag e que também faz o funcionamento dos comandos do volante. Pronto, ali estava o problema, a fita estava enroscando em alguns pontos e ao girar manualmente fazia barulho. Foto da desgramada: Ele tinha uma cinta com o mesmo código de numeração que tinha acabado de tirar de um GTI, colocamos no meu carro e o barulho parou, mas o botão de ativar o controle de cruzeiro não funcionava, provavelmente por causa de proteção de componente ou então poderia ser um hard disk do GTI que tinha ACC, nisso comentou que teria que levar o carro até a CCS que ele tem amigos para poder passar o ODIS. Nisso ele pegou a cinta do meu carro e falou: Vou lubrificar um pouco, para evitar esse rangido dentro do volante, mas saiba que depois vai piorar e pode quebra-la, ai você irá ficar sem airbag, comandos no volante e buzina. Outra opção é que ele poderia pegar essa cinta e remanufaturar a mesma trocando os componentes desgastados ou então comprar uma nova, mas ele disse que custaria por volta de 500 reais pra cima, aconselhando a importar de fora! Mandei ele fazer o mais simples, lubrifica ai a cinta e depois eu vejo o que faço... Pois bem, passou 1 ano e o barulho irritante voltou, tirar o carro da garagem, parece que tem caco de vidro dentro do volante. Tudo esta funcionando normalmente, só o incomodo do barulho. Peguei o código e vamos a caça! Primeira passada no ML: Como assim, 88 reais? Só pode ser usada!!! 172, 182 reais? Deve ser desmonte, carro batido, sei lá, ou então, o preço diminuiu mesmo... Ok, vamos ver no peças online: Opa! 2000 e poucos reais! Ta meio caro, mas como é Concessionaria né? 400 reais em SJRP... 700 reais numa distribuidora aqui perto de casa: PontoVW, ai já esta valendo a pena... Bom, vamos ver na gringa! 202 dolares na ECS Tunning que equivale a uns 1000 reais. Vamos ver ebay: 537 reais, 459 reais, tudo bem que tem um fretinho ali... Voltei ao ML e questionei 2 vendas: Oliginal Valeo? Emite Nota Fiscal? Em ambos me deram a informação que sim, oliginal Valeo e emitem NF com 3 meses de garantia! Onde nascem, como vivem, onde se sustentam, hoje no... Pensando seriamente em deixar do jeito que tá, quando acender a luz do airbag ou a buzina parar de funcionar, mando descer uma do Ebay... Abraços.
  14. TROCA DE BATERIA

    Sigo a mesma opinião do seu amigo e a bateria do meu é original! Comprei no AliExpress um testador de bateria, tem varias funções legais: https://www.aliexpress.com/item/32802248932.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27424c4dtCV5j0 Testei primeiro no carro do meu pai né? Vai que dá merda! rs rs No dele, coloquei o CCA marcado na bateria, fez os testes e deu resultado de bateria ok. Coloquei o aparelho na bateria do meu carro selecionei EFB, inseri o CCA e deu o resultado: Troque a bateria. Passado alguns dias, meu primo do interior que tem um Ford Ka, velho de guerra e com problema na parte elétrica (Se o carro ficar desligado 3 dias, a bateria chega a 0v). Ele chegou do interior de SP em casa e já medi a bateria do carro dele, Deu como Ok. Passou 3 dias, a bateria estava com 0v no multímetro. Ele sabe que esta com fuga de corrente, mas sequer vai atrás pra saber o que é! Como tenho um carregador dos meus aeromodelos que carregam desde Ni-Cd, passando por lipo, Lifo e também Pb que é a bateria que usamos, fui dando carga lenta, até a maldita pegar alguma tensão. Sim eu sei que isso é errado, pode explodir, pegar fogo, pois bem o carro não é meu, então... Sempre aconselho quando for recarregar uma bateria, coloque ela longe de qualquer coisa, inclusive de carros... Mas meu primo esta nem ai. Deixamos a noite inteira com carga lenta, na manhã seguinte, virou a chave e o carro pegou, demos uma volta, pra colocar combustível e voltamos pra casa. Passei de novo o aparelho no carro dele: Bateria Ok... Joguei o aparelho no lixo e vida que segue! Abraços.