anghinoni

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Sobre anghinoni

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  1. Infelizmente esse corpo reforçado não resolve definitivamente o problema do dsg7. Além dele, as solenoides podem ocorrer o problema de vazamento e deixar de engatar as marchas e o pior das hipoteses é a queima do modulo da mecatronica. São varios os fatores do dsg7 que podem dar problema.
  2. Então, achei eles bem melhores que a High Torque. Gostei do trabalho do Nilson, utiliza ferramentas corretas, tem manual tecnico e o preço não foi tão exorbitante assim. Ja vai fazer 6 meses que fiz essa troca e sem nenhum problema. Qual ccs vai levar? Savol? Se quer um respaldo melhor, a Diauto de SCS é a melhorzinha na nossa região. Boa sorte.
  3. pelo vcds vc engana a central informando uma tensão mais baixa. O botão irá acender/apagar ao pressionar, mas nao desliga mais o motor.
  4. Sim, esse sensor de abertura do capo, influencia na mensagem de verificação do oleo do motor.
  5. Bem interessante, mas o custo, quanto será que está uma caixa de um DSG-6? E também tem a mão de obra pra fazer isso, reprogramação. O consumo deve sacrificar um pouco, a 120 km/h estava marcando no video mais ou menos 2700 rpm, no DSG7 na mesma velocidade fica em torno de 2200 rpm. Tem os pros e os contras, mas acho que deve valer a pena!
  6. O start stop da erro, pois a central do motor encontrou alguma falha e desativa ele. Bem estranho isso de dar erro de epc somente com o ar condicionado ligado, teria que levar num mecanico e passar scanner pra saber o que esta gerando esse erro de epc. Boa sorte.
  7. Eu acho que no Aliexpress vende o ar digital para os carros que tem o comando manual, teria que dar uma pesquisada la. Boa sorte
  8. Pelo seu relato, a sua turbina quebrou e jogou oleo no escapamento.
  9. Hoje levei meu quase finado Golf para as 13° Revisão. E seus 41600km Troca de óleo, filtro do óleo e a bateria que ja fazia uns 2 meses que estava com a mensagem de alta demanda de energia. Ao tirar o peito de plástico, ja identifico uma mancha de óleo. Ai o mecânico me chama: Pequeno gafanhoto, a junta da sua meca está com vazamento. Enfim, bora la gastar dimdim para trocar a junta e o óleo da quase finada dsg7... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. Passando scanner acusa algum erro? Pois o sensor de pressão dos pneus funciona de modo passivo, pois não existe um sensor dentro do pneu. O carro usa o sistema do abs para identificar a roda que está perdendo pressão. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  11. A cinta do airbag controla os comandos do volante, buzina e o airbag em si. Sobre o problema do limpador e seta, pode ser o modulo que fica na coluna de direção, mas ai tem q passar scanner pra saber.
  12. Como vc falou que a buzina parou de funcionar, pode ser a cinta do air-bag que rompeu. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. Essas baterias tipo moeda já comprei de 3 países China Japão Indonésia (senão me engano) Dependendo da marca e de onde compra durou 1 semana, outras 8 meses. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  14. Aconselho o mecanico fazer uma avaliação mais completa no seu carro. Pressão de oleo, bomba de combustivel (tanta baixa quanto alta), bicos diretos e indiretos, velas, bobinas. Alguma coisa está influenciando o carro a perder potencia. O pior é não apresentar nenhum erro no scanner.
  15. Alguma luz de avaria no painel? Scanner tem alguma falha? Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk