anghinoni

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Sobre anghinoni

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  1. Olá @schelp. O tutorial que tenho é de atualização do GPS do carro: Atualização da central só concessionaria que faz.
  2. Bem vindo ao Forum. Sim, seria a primeira opção em verificar os orings do tubo que vai pra admissão.
  3. Eita, então, no Hidramatico Nunes, ele trabalha bastante com cambio e muita gente tras o carro de fora inclusive do estado, para arrumar com ele. deveria conversar com ele pra saber de onde vem as placas, se são remanufaturadas carcaça do acumulador de pressão e etc. Agora com a PowerClass, o Nilson trabalha muito bem, porém o valor da M.O dele é caro, as peças ele usa senão me engano original, ai preço vai subir bem. Fiquei meio sumido daqui, chegou a arrumar? Boa sorte.
  4. Teve um cara com o mesmo problema no grupo do Face. Segue o video que ele fez, pode te ajudar: Outro ponto a se verificar são os drenos do teto solar se o seu carro tiver, vedação das lanternas, vedação da fechadura do porta-malas, la também tem dreno também! Boa sorte!
  5. Eu te digo que se você fizer somente isso, vai gastar dinheiro. Seu cambio infelizmente deu problema, é tirar do carro, abrir e identificar o que deu problema.
  6. E ai Jorge, blz? Vou ver com o Michael, depois que ele atualizou o site, o tapatalk quebrou! Vi que você sumiu mesmo!
  7. E você sempre se ferrando com esses cablocos apertador de parafuso...
  8. Eu não comprei essa cordinha, mas terá que fazer um furo no forro do porta malas pra passar ela.
  9. Eu fiquei tentado em colocar no meu Mexicano, mas não tive coragem. Acabei vendendo e comprando um que ja vem com o acc de fabrica.
  10. Algumas que conheço, e falam bem do serviço. Nunca utilizei e também não sei do valor cobrado, ai vale uma pesquisa por sua parte. Automatik e Hidramatico Nunes, esse ultimo fica em SBC. Boa sorte.
  11. Infelizmente esse barulhos são dificeis de diagnosticar, ainda mais os que ocorrem em velocidades e trajetos especificos, como é o caso de ao fazer curva e em baixa velocidade. Todas essas opções que informou devem ser averiguadas, sei o quando é chato isso, mas com certeza irá encontrar. Eu ja tive barulho das pastilhas de freio depois que as trocaram, ao passar por ondulações elas vibravam no cavalete e fazia um barulho tremendo. Isso foi facil de encontrar pos ocorreu depois da troca das pastilhas. Um confrade aqui no grupo teve uma pedra presa entre a pastilha e o disco, parecia que o carro tava desmontando. Mas logo você acha e mande o resultado aqui pra nós! Boa sorte. Abraços.
  12. No inicio pelo seu relato eu iria falar que poderia ser homocinetica. Coloquei fones de ouvido e escutei o barulho. Ta parecendo embreagem patinando. Procura no youtube por barulho de pombo no dsg7, veja se é o mesmo barulho que o seu.
  13. É o que o pessoal tem comentado aqui. A concessionaria pega a mecatronica e envia para a Mecatronica Presidente de Blumenau, eles fazem a base de troca e te enviam outra. Ela faz a instalação no seu carro, parametrização e te devolve o poisé pronto pra rodar mais alguns anos. Valor, vai depender de cada concessionaria e isso estou por fora, em alguns comentarios anteriores era por volta de 3 a 6k reais. E você acha que a VW está assumindo o custo disso? Jamais...
  14. anghinoni

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    Michel, por enquanto só vi o Tapatalk que zuou. Se conseguir arrumar, show!