anghinoni

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  1. Não entendi muito bem a sua questão. Nos faróis originais do Golf com Xenon, só acende 1 U mesmo, o do lado externo onde ficar o refletor do Xenon. O que acende os 2 U são farois paralelos como o winpower ou os originais do Golf R, que não foi fabricado aqui. Esse erro que apresentou de verificar a luz diurna, o U do farol do lado direito esta aceso quando vc liga a ignição? Na foto, é um farol de xenon original, só tem 1 U ligado, o mesmo liga quando a ignição é ligada, ou pode ser que o outro dono fez alguma modificação via vcds e ele só liga ao baixar o freio de mão e ou pela central multimídia. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  2. Outro dia comprei o filtro de ar do motor na concessionária. Veio tecfil... Coloquei, mas ja comprei outro da Mann... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  3. É um switch que fica na alavanca do cambio. O pessoal tem trocado ele e resolvido o problema da mensagem de colocar o cambio na posição P O código do Switch é esse: 5Q0713128A Procurando no site http://www.pecas-on-line.com.br/ está saindo entre 490 reais a 800 reais. Se quiser se aventurar em trocar, tem um video em ingles explicando: Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  4. Você não perguntou qual era o defeito crônico do Polo? Só entrar no grupo do facebook do Polo que verá alguns relatos de eixo traseiro quebrado... Eu prefiro ter um dsg7 quebrado, do que um eixo traseiro quebrando numa curva... Prioridades... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  5. Uma imagem vale mais... Será que não deixa na mão um eixo traseiro quebrado??? Defeito crônico em Polo, Virtus e T-Cross, ja tem recall disso, mas ainda continua quebrando... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  6. Infelizmente um dos caminhos é esse... Mas o próximo dono, ou vai rebaixar ele, fazer um remap e destruir o carro em alguns meses ou usa-lo por muitos km... O principal problema do Golf 1.4 é o dsg. Voce ja viu os problemas da família Polo (virtus e t-cross)? Não tem carro que não tenha falhas... Boa sorte ai no conserto do seu carro! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  7. Não fiz não, só uma imagem que peguei no Insta de uma empresa que faz detalhamento. O meu ainda continua como zero... [emoji6] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. Não conheço essa empresa, mas o serviço ficou bom... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  9. Ola Ingrid, eu vi sua postagem no grupo do facebook. Infelizmente esse valor cobrado é surreal, ainda mais que qualquer concessionária pode cobrar o que ela quiser. Pelo visto essa que você levou não quer fazer o serviço. Outras cobram um cambio novo por volta dos 13k reais. Caro também. No seu caso, não tem outra saida e fazer o reparo por fora, que hoje sai por volta de 4 a 6k reais. Ja vem com um reforço no acumulador de pressão, que mesmo assim não garante uma nova quebra, infelizmente. Se você gosta do carro, tem prazer em dirigir ele, essa é a alternativa, sendo que após o conserto, vc irá usá-lo por muito mais tempo, ou então, se ja deu desgosto, nao consegue dormir a noite, sonhando com o dsg7 (e olha q tem vários aqui e no face que sonham viu...) ficou chateada, passa ele pra frente... Boa sorte ai na resolução do seu problema... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. Aqui tem um topico com o problema quase que parecido com o seu: https://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/3426-motor-%E2%80%9Cesquentando%E2%80%9D/ Mas vale levar num mecânico, pode ser coisa simples como o sensor de temperatura com defeito, ou um problema mais sério! Abraços. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  11. Se for de SP, posso indicar algumas lojas que trabalham com teto solar. Eles podem ter a peça... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  12. Não é a válvula da wastegate com folga??? Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. Rapaiz, tira isso... Meu pai tinha num Fox e funcionava de boa. Era bem mais facil de usar do que o controle remoto. Eu falo para tirar, pois o Golf só tem eletrônica. Inclusive no quesito lampada. O instalado fez a ligação no farol alto. Toda a vez que você liga o carro, ele faz um "checkup" para verificar se há lâmpadas queimadas e tudo mais. Todos os dispositivos do carro são conectados por uma rede chamada canbus, inclusive os faróis. Isso pode não estar influenciando agora, mas pode acarretar até numa queima de módulo! Abraços. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  14. Poxa... vc ja tinha visto isso então... [emoji6] Ahh pelo menos uma informação a mais consegui pra vc! [emoji16] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  15. É a mecatronica presidente. Enfim o pessoal começou a questionar ele e sumiu... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk