anghinoni

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Sobre anghinoni

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  1. Aqui foi o gasto total do meu carro ter chegado de guincho... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  2. Voltando aqui pra finalizar. Do vazamento de combustível, eu ja temia que não teria apenas as conexões e sim a mangueira completa, sendo necessário fazer o pedido e demorar uns 30 dias pra chegar. O que estava ressecado era os orings de viton, feito a troca deles e agora está ok. Sobre o marcador do tanque, o mecânico me disse que não precisou trocar o sensor, foi medido a resistência e estava correta, não me passou os valores dela, sei que o@Jorge Jox gosta de números, mas vou ficar te devendo. O que foi feito: desmontado, limpado e feito uma calibração, voltou a marcar corretamente, mas foi sincero que pode voltar a dar problema novamente e aí será necessário realizar a troca dela! Seguimos acompanhando! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  3. Tem? Lembro disso não! Depois vou ver! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  4. É pelo visto deve ser facil trocar apenas o sensor de nivel... Ainda não recebi retorno da oficina que deixei o carro. Vamos ver, a boia ou sensor de nivel, encontrei na concessionária aqui perto de casa, agora as conexões da mangueira, sequer achei o código delas no catálogo. Vamos ver... Valeu pela foto! [emoji6] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  5. Sim! Bem simples. Ahhh já que deu ruim, trocar a peça! Como essa bomba de gasolina funciona de acordo com a central e pode varia de 3 a 5 bar de pressão, já troca o que deu problema! Agora do tanque vamos ver como é. Se é uma peça só ou se é possível trocar apenas o sensor de nível. Eu até achei ele pra vender, mas não sei como é no meu carro... E vai dar um trabalho, o tanque tá cheio! [emoji16] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  6. Carro no mecanico e em 2 min ele achou o problema. Soltou uma conexão que liga a galeria de combustivel que vai para o motor. O motivo é que a peça pode ter ressecado. Por via das duvidas, mandei trocar a conexão completa e também verificar a boia do tanque de combustível pois começou a marcar errado... Bola pra frente! Ahhh, para tirar o carro da garagem foi de boa, coloquei o gancho de reboque na frente e o caminhão do seguro puxou na maior facilidade! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  7. Fora isso, ainda tem a boia que deu problema e mais a bateria e não podemos esquecer do ipva que vence segunda agora! Cômico senão fosse trágico! [emoji28] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  8. Ele vai ter q colocar a rampa na entrada da garagem e puxar com o cabo! Segunda eu filmo! [emoji28] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  9. Meu carro ta la na casa do meu pai... Peguei o meu antigo Fox... [emoji38] Ficou um cheiro de gasolina pra tudo quanto é lado... Pois quando liguei o carro, liguei o ar junto... Ahh nem vou esquentar a cabeça em saber de onde vem... Certeza que deve ser alguma borracha do duto do combustivel que rachou, pois só de ligar a ignição e a bomba do tanque funcionar, começava a vazar, então deve ser antes da bomba de alta pressão. A parte pior, é tirar o carro da garagem da casa dos meus pais. É uma rampa íngreme, espero que o guincho consiga puxar o carro... A rampa com visão de dentro do carro: Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  10. Sim, meu susto foi esse! Provavelmente alguma mangueira que rachou, pois o motor estava funcionando enquanto vazava gasolina. Ao desligar parava a cachoeira... Ligava a ignição, a cachoeira voltava... Segunda vamos saber! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  11. Enfim, primeira vez que o Golf me deixa na mão nos seus 6 anos e poucos pelo serviço prestado... Fui abastecer o carro como de costume, ao sair do posto, o ponteiro sequer saiu do lugar que estava antes de eu entrar no posto. Voltei, conversei com o frentista, fomos em outra bomba e entrou apenas 1L, parou no automático, enfim tanque cheio, boia com problema! Cheguei na casa dos meus pais, passei o scanner, nenhum erro, fiz teste nos ponteiros, tudo ok. Tomei um café, conversei com meus pais e fui embora. Entro no carro, ligo ele e um cheiro forte de gasolina, saio e tem uma cachoeira de gasosa saindo pelo motor. Desligo o carro, abro o capô e não vejo nada de anormal, ligo somente a ignição, pressuriza todo o conjunto e vaza lindamente gasosa por todo o lado... Provavelmente alguma mangueira se rompeu/rachou, agora só segunda pra levar no mecânico. Só porque estou querendo vender ele, começam os problemas! [emoji24] P.S.: Eu estava indo em um local para ver a bateria pois encontrei mais barato, ficarei sem ir atrás! Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  12. Sim esta correto. Só o lado esquerdo que acende a lanterna de neblina traseira. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  13. Valeu Jorge, mas quando a central não ajuda, fica dificil... [emoji24] Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  14. Ixi man... Último caso vi que vc esta com o cartao formatado em fat32, ja tentou usar em ntfs? Lembro de um caso aqui, que estava com o mesmo problema, ou erro parecido, era a central do porta luvas com problema, espero q não seja esse o seu caso... Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
  15. Problema no botão. Você tem a opção de trocar o botão, mais barato é comprar no Aliexpress ou você pode desmontar ele e fazer uma limpeza nos contatos, igual a um controle remoto. Tem videos no youtube ensinando a desmontar ele. Boa sorte. Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk