Recommended Posts

Postado

A verdade pesquisando ja vi que tem milhares de topicos com este assunto... a conclusão que tirei é que tanto faz. ahahaha.... 

Enfim, depois que meu pai ficou mais de 2 anos sem trocar o oleo da pickup starada 2014 dele nao falo mais nada de oleo.

Postado

Só nesse tanto faz que eu não confio.. o 508 é muito mais barato, se fosse o indicado no manual do meu seria o que eu usaria, mas no manual do meu está 502

Recomendo fortemente seguir o que está no manual do seu

Postado

Voces estão certos... a ultima troca minha foi na concessionária e eles colocaram o 508.88. Me disseram que a VW tinha mudado o oleo e recomendando para os carros turbo. Mas eu achei no mercado livre e comprei o 502.00 inclusive bem mais em conta.

Nessa próxima troca que ia fazer cotei e me falaram que a troca com filtro mais o bujão ficaria em 480 Reais. Comprei o oleo e o filtro por 280 no ML.

O Bujão vou ver se realmente vai ter necessidade de trocar e caso positivo eu pego um aqui na cc mesmo.

peguei esse kit: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916829292-kit-troca-de-oleo-pentosin-5w40-sintetico-golf-gti-20-tsi-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora