Recommended Posts

Postado

Boa dia pessoal, tudo bom? entao, nesse fds fiz o test drive do gti mexicano 15/15, e verifiquei duas coisas, a primeira é: o disco de freio, na parte que fica em contato com a roda esta levemente enferrujada, nao o disco em si, mas a parte mais pra frente que fica em contato com a roda... a parte projetada. O vendedor disse que é normal dos golfs enferrujarem essa parte do disco de freio, e disse que inclusive muitos donos pintam essa parte para evitar isso!

A segunda duvida que eu tenho, é quanto a um barulho quando se reduz para passar em quebra molas, exemplo, estava a 50km e reduzia para 15 para passar no quebra molas, ouvia um barulho meio que fino, afinando.. ao questionar o vendedor ele disse que era barulho do turbo "desinchendo" pois o turbo enche e desenche, e ao reduzir para passar o quebra molas o turbo desinchia e fazia esse barulho fino, meio que de alguma coisa afinando... se nao entenderem posso tentar explicar melhor.. mas acho que é isso! Obrigado pessoal, espero a ajuda de vcs pra fechar negocio sem doe de cabeca depois..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora