Recommended Posts

Postado

Boa tarde Senhores, sei que o assunto é recorrente aqui mas quero ajuda para esclarecimentos. Tenho um Golf TSI 2015 câmbio DSG 7 marchas e na arrancada até a segunda marcha eu noto uma vibração. O estranho é que para velocidades maiores e retomadas mais fortes a vibração não é perceptível. Além disso as vezes o problema some até nas arrancadas leves entre a primeira e segunda. Acredito que seja problema na mecatrônica mas gostaria de saber se alguém já passou por isso.

Postado
Boa tarde Senhores, sei que o assunto é recorrente aqui mas quero ajuda para esclarecimentos. Tenho um Golf TSI 2015 câmbio DSG 7 marchas e na arrancada até a segunda marcha eu noto uma vibração. O estranho é que para velocidades maiores e retomadas mais fortes a vibração não é perceptível. Além disso as vezes o problema some até nas arrancadas leves entre a primeira e segunda. Acredito que seja problema na mecatrônica mas gostaria de saber se alguém já passou por isso.
Uma leve trepidação de 1° para 2° é normal.
O meu trepida um pouco mais em saídas mais íngremes e sem pisar muito no acelerador.

Ja em pisos planos, não percebo essa trepidação.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Postado

O estranho é que noto a trepidação somente em locais planos tipo estacionamentos. Além disso hoje escutei um barulho de fricção metálica ao sair da garagem no plano e no restante do trajeto parou.

Obrigado pelo retorno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora