Recommended Posts

Postado

Unichip sai na frente elevando a potencia do novo motor 1.4 tsi disponível nas versões de entrada do golf mk7.

Os ganhos foram em torno de 25 cv a +. Vale lembrar que o unichip é capaz de aumentar a potencia e na maioria das vezes autonomia de combustível.  

É um investimento interessante pois na venda do carro ele pode ser usado em outro. 

Segue abaixo os ganhos do 1.4 tsi com unichip:

http://www.dastek.com.br/img/graficos/Golf%201.4%20TSi%202014%20P.pdf

Para quem deseja maiores especificações do funcionamento do UNICHIP segue link abaixo:

http://unichip-pr.com.br/unichip/

Abs

• 4 weeks later...
Postado

Na verdade, minha duvida é se essa potência foi atingida só com o unichip ou algo mais.

Então, como o unichip e feito com acerto fino acredito que da para extrair mais potencia comparado com chips com mapas prontas. Se a diferença é grande... Não sei dizer.

Tapatalkin'

• 4 months later...
Postado

Onde eu posso fazer o unichip aqui em Brasília? Qual a média de preço nego tá cobrando por ai? Abs

Unichip sai cerca 3000 - 3500 mil reais normalmente com acerto no dino. a desvantagem é que tem que cortar o chicote do carro.
Postado

E vc ja viu alguem usando esse chip ai no Brasil? se sim, quanto foi o aumento real de potencia e torque?

Claro!

So ontem acabei de instalar um para um cliente. Quer o contato dele ? fala com ele direto =)

Ele não mediu o carro mas os números são 20% de potencia e torque em cima de original.

Postado

É verdade que o tsi 1.4 ta dando em torno de 170 cv?

Sim, ate pouco mais as vezes pois o carro esta declarado como 140cv, porem medindo carros originais vimos valores mais altos.

Pode esperar entre 170 e 180cv e cerca 31kgfm de torque! 

Postado

Original certo? e com o seu chip subiria para uns 200 cv?

Não não, falo que com chip pode esperar cerca 170-180cv caso o carro original e 140 ou pouco mais.

Agora se o carro veio realmente com potencia muito mais alta do que os 140 declarados vai ter 20% a mais :)

• 2 months later...
  • 1 month later...
Postado

E ai galera Blz ?

Então eu tenho um Golf 1.4 Tsi com Unichip, K&N e Escapamento completo de inox do Giba e tive um ganho muito alto meu carro obteve 203,9 Hp na roda.

o meu foi feito sem cortar o chicote tudo Plug & Play saiu mais caro mas valeu muito apena !

Postado

Concordo, 203 na roda só trocando a turbina...mas posta ai os gráficos. Um amigo fez a mesma coisa com o GTI 2014 dele e a turbina aguentou apenas 15 dias!!! Cuidado com as configurações extremas dos chips ai galera...A sorte que eles fizeram uma gambiarra lá e a autorizada volks aceitou o carro na garantia, mas foi por pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora