Suporte do extintor [dúvida].

sighup

Recommended Posts

Pessoal,

tirei um golf comfortline 14/15 ontem e percebi ao rodar alguns quilômetros que o extintor estava solto, fui tentar prender de novo e percebi que trata-se de um plástico safado que é maior que o diâmetro do extintor, com isso  não prende a alça que fica na ponta, portanto não consigo prender o dito cujo.

Sei que é uma coisa boba, mas que coisa mais mal feita para prender o extintor, até carros mais simples que tive usavam um suporte de metal e nunca soltaram ou tive que mexer, esse já saiu assim, soltou com menos de 20km. O de vocês também tem isso?

Sou novato no fórum então desculpem-me se postei em local errado ou não seguindo algum padrão definido.

post-1083-0-36880000-1435326835_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o mesmo, esse da foto plástico vermelho. Fui tirar o extintor pois, um outro problema é que ele fica batendo na alavanca de ajustar o banco, mas depois de abri-lo não conseguia mais montar. É um quebra cabeça, mas prende se montado corretamente. Talvez nem o pessoal da concessionaria sabe direito prender o extintor, visto que como no exterior não é obrigatório o carro vem sem a peça e pelo que entendi colocam na concessionária. Notei que apesar da presilha ter sido aberta apenas 1 vez a dobra do plastico já estava quase quebrando. Creio que vale um passo-a-passo no forum, com foto, de como prender o extintor.

Link para o comentário

Pois é, também notei o fato de ficar em cima da alavanca. Acho que não conseguiram prender corretamente e por isso caiu e também parece que vai arrebentar. Vou tentar achar uma alternativa de metal para prender, não confio muito nesse plástico não...
Ainda tentando prender o extintor, se conseguir faço um vídeo explicando.

Link para o comentário