Recommended Posts

Postado

Pessoal,

tirei um golf comfortline 14/15 ontem e percebi ao rodar alguns quilômetros que o extintor estava solto, fui tentar prender de novo e percebi que trata-se de um plástico safado que é maior que o diâmetro do extintor, com isso  não prende a alça que fica na ponta, portanto não consigo prender o dito cujo.

Sei que é uma coisa boba, mas que coisa mais mal feita para prender o extintor, até carros mais simples que tive usavam um suporte de metal e nunca soltaram ou tive que mexer, esse já saiu assim, soltou com menos de 20km. O de vocês também tem isso?

Sou novato no fórum então desculpem-me se postei em local errado ou não seguindo algum padrão definido.

post-1083-0-36880000-1435326835_thumb.jp

Postado

Pois é, trata-se de um plástico bem safado que parece até que vai arrebentar e só... Acho que vou ligar na concessionária para confirmar isso.

Postado

O meu é o mesmo, esse da foto plástico vermelho. Fui tirar o extintor pois, um outro problema é que ele fica batendo na alavanca de ajustar o banco, mas depois de abri-lo não conseguia mais montar. É um quebra cabeça, mas prende se montado corretamente. Talvez nem o pessoal da concessionaria sabe direito prender o extintor, visto que como no exterior não é obrigatório o carro vem sem a peça e pelo que entendi colocam na concessionária. Notei que apesar da presilha ter sido aberta apenas 1 vez a dobra do plastico já estava quase quebrando. Creio que vale um passo-a-passo no forum, com foto, de como prender o extintor.

Postado

Pois é, também notei o fato de ficar em cima da alavanca. Acho que não conseguiram prender corretamente e por isso caiu e também parece que vai arrebentar. Vou tentar achar uma alternativa de metal para prender, não confio muito nesse plástico não...
Ainda tentando prender o extintor, se conseguir faço um vídeo explicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora