Recommended Posts

Postado

O meu travou o câmbio e foi pra css. Lá informaram q era a famosa mecatronica q quebrou. Já estava fora da garantia mas msm assim a Volks liberou a peça. Paguei apenas a mão de obra. Ficou normal mas no modo eco nada mais de roda livre. Alguém já trocou a mecatronica e o sistema roda livre continuou funcionando?

Postado

Adriano a mecatrônica do meu 2014 foi trocada semana passada e também ficou sem a roda livre no modo eco.
Quanto foi cobrado de mão de obra pelo serviço?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 1 month later...
Postado
Desculpe a ignorância, mas o que seria esse modo "roda livre?"

Com câmbio DSG em D (não sei se no câmbio manual funciona), no modo de condução ECO ao tirar o pé do acelerador, o câmbio muda automaticamente para N (Neutro), a rotação diminui para economizar combustível (usei muito na greve dos caminhoneiros), ao acelerar ou freiar o câmbio volta a engatar.

Basicamente é isso

Abraço

Postado
22 minutos atrás, Ilduario disse:

Com câmbio DSG em D (não sei se no câmbio manual funciona), no modo de condução ECO ao tirar o pé do acelerador, o câmbio muda automaticamente para N (Neutro), a rotação diminui para economizar combustível (usei muito na greve dos caminhoneiros), ao acelerar ou freiar o câmbio volta a engatar.

Basicamente é isso

Abraço

Ah, entendi. Depois vou testar o meu. Valeu!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora