Dúvidas com a MB1 e Atualização

Recommended Posts

Sou novo aqui e adquiri o golf (assinatura) a pouco tempo e tenho as seguintes dúvidas:

1) a opção tempo de acionamento na aba assistencia de luzes, significa o que? exitem 3 opçãoes, precoce, médio e tardio, já procurei no manual e nada explica.

2) Meu veiculo possui a mb1 sem navegação, é possivel atualizar ser atulizada, segue a foto da versão.

ASfVEfa.jpg

UWFxxVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui e adquiri o golf (assinatura) a pouco tempo e tenho as seguintes dúvidas:
1) a opção tempo de acionamento na aba assistencia de luzes, significa o que? exitem 3 opçãoes, precoce, médio e tardio, já procurei no manual e nada explica.
2) Meu veiculo possui a mb1 sem navegação, é possivel atualizar ser atulizada, segue a foto da versão.
ASfVEfa.jpg
UWFxxVd.jpg

Esse tempo de acionamento é a regulagem que a luz baixa do carro irá ligar quando você deixa o farol na posição auto.

Precoce seria quando tiver pouca luz.
Medio seria um pouco mais escuro
E tardio, mais escuro ainda.

Eu tenho mania e não deixo na posição auto, eu mesmo ligo quando há necessidade. Mania minha! [emoji16]

Ja sobre a sua MIB1, infelizmente não tem atualização da mesma. Em fóruns gringos alguns disponibilizam o software pra atualizar, mas é meio arriscado, pois pode travar e perder o que está funcionando!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário

1 hora atrás, anghinoni disse:

Esse tempo de acionamento é a regulagem que a luz baixa do carro irá ligar quando você deixa o farol na posição auto.

Precoce seria quando tiver pouca luz.
Medio seria um pouco mais escuro
E tardio, mais escuro ainda.

Eu tenho mania e não deixo na posição auto, eu mesmo ligo quando há necessidade. Mania minha! emoji16.png

Ja sobre a sua MIB1, infelizmente não tem atualização da mesma. Em fóruns gringos alguns disponibilizam o software pra atualizar, mas é meio arriscado, pois pode travar e perder o que está funcionando!

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

obrigado !!!!

Link para o comentário