Faróis Embaçados

Recommended Posts

Farol um pouco embaçado e normal quase todos os carros(de diferentes marcas EX; Fiat Punto modelo 2013 em diante as lanterna traseira fica um pouco embaçada, mas não tem entrada de agua na lanterna), as vezes acontece devido a diferença de temperaturas(ocorre condensação), só não pode aparecer gotas de agua, no meu os dois faróis de neblina também fica um pouco embaçado mas depois dissipa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, boa noite,

Cara, fica tranquilo!!!  Passei apertos com meus ex-I30 por causa disso até descobrir que era normal.

Uma dica, se tiver sol, deixa que some rapidinho.

Mas embaça mesmo. Aqui em Curitiba ta chovendo direto e sempre fica embaçado.

A única coisa que precisa reparar é se embaçar e ficar mais de 1, 2 dias assim, direto. Aí não é tão normal. A menos que o tempo não melhore mesmo.

Atrás do conjunto ótico do farol há uma espécie de "suspiro" para o vapor sair.

Abraços !!!

Ps.: Esse teu logo da Alemanha ficou fodástico !!! ;)

Link para o comentário

Magno, obrigado. Fui ver e já saiu. É que o carro tem menos de três meses e acredite, hoje viu chuva com frio pela primeira vez e por isto fiquei cabreiro. O logo comprei no ebay. Também gostei muito. Estou esperando os emblemas de Rline chegarem, comprei o da grade frontal e os dois laterais, são do mesmo formato do gti.

Link para o comentário

O meu também acontece direto. Basta a umidade relativa do ar estar alta, que embaça de noite, com os faróis ligados. No meu caso, levei para a CSS. Fizeram testes, tiraram fotos. Veio um técnico da fábrica. Ficou meio dia com o carro. Resultado. Autorizaram a troca de apenas um lado, o direito, que mais embaça. Mas, se não trocarem os dois, nem vou deixar mexer. Pois, se trocar um lado, é bem capaz de acontecer dos faróis ficarem com diferença, até de cor da luz, em função de um farol ser mais usado que o outro. Então, minha briga continua..... em breve, novos capítulos desta novela..

Link para o comentário