Recommended Posts

Postado

Farol um pouco embaçado e normal quase todos os carros(de diferentes marcas EX; Fiat Punto modelo 2013 em diante as lanterna traseira fica um pouco embaçada, mas não tem entrada de agua na lanterna), as vezes acontece devido a diferença de temperaturas(ocorre condensação), só não pode aparecer gotas de agua, no meu os dois faróis de neblina também fica um pouco embaçado mas depois dissipa.

Postado

Marcelo, boa noite,

Cara, fica tranquilo!!!  Passei apertos com meus ex-I30 por causa disso até descobrir que era normal.

Uma dica, se tiver sol, deixa que some rapidinho.

Mas embaça mesmo. Aqui em Curitiba ta chovendo direto e sempre fica embaçado.

A única coisa que precisa reparar é se embaçar e ficar mais de 1, 2 dias assim, direto. Aí não é tão normal. A menos que o tempo não melhore mesmo.

Atrás do conjunto ótico do farol há uma espécie de "suspiro" para o vapor sair.

Abraços !!!

Ps.: Esse teu logo da Alemanha ficou fodástico !!! ;)

Postado

Magno, obrigado. Fui ver e já saiu. É que o carro tem menos de três meses e acredite, hoje viu chuva com frio pela primeira vez e por isto fiquei cabreiro. O logo comprei no ebay. Também gostei muito. Estou esperando os emblemas de Rline chegarem, comprei o da grade frontal e os dois laterais, são do mesmo formato do gti.

Postado

O meu também acontece direto. Basta a umidade relativa do ar estar alta, que embaça de noite, com os faróis ligados. No meu caso, levei para a CSS. Fizeram testes, tiraram fotos. Veio um técnico da fábrica. Ficou meio dia com o carro. Resultado. Autorizaram a troca de apenas um lado, o direito, que mais embaça. Mas, se não trocarem os dois, nem vou deixar mexer. Pois, se trocar um lado, é bem capaz de acontecer dos faróis ficarem com diferença, até de cor da luz, em função de um farol ser mais usado que o outro. Então, minha briga continua..... em breve, novos capítulos desta novela..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora