Recommended Posts

Postado

Olas pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vcs, pois é meu primeiro carro, os que eu tinha foram meu pai que comprou é eu só usava.

Não sei qual itens eu tenho que conferir no novo golf quando a cc for me entregar o carro. E se o modelo ja vem com protetor de cárter , caso não tem como pedir pra eles colocarem ? Vcs colocaram no seu ?

Comprei o meu ontem, um modelo 14/15 Alemão, Comfortline TSI Manual Preto Ninja, único disponível nas configurações que eu queria na fábrica ja faturado pra carbel concessionária , senão teria que encomendar e aí seria um mexicano.

Quando receber o carro falo das impressões da suspensão e se realmente é um pouco mais macia e se tem o famoso barulho do câmbio, mas por hora peço a ajuda de vcs pra quais itens devo me atentar na hora da entrega e sobre esse protetor de cárter.

Obrigado pessoal,

Abcs

• 4 months later...
Postado

Atente para coisas basicas tipo: Pressao dos pneus (entregaram meu jetta todo descalibrado, peguei tem 2 semanas), cartao de navegacao (se tiver), Cabo Midia VW, Nivel de oleo e por ai vai...

O Golf tsi que eu tinha era preto ninja tambem, entao sugiro que verifique o polimento que toda css tem costume de dar nos carros para remover os restos de cola (a Recreio em Bh tem o dom em fazer merda nesse quesito), e geralmente ficam hologramas horriveis, serviço porco. Para descobrir se foi bem feito ou nao basta colocar o carro no sol.

Quanto ao protetor de carter confesso que nao prestei atençao a este item enquanto tive o carro... E se nao vier com certeza será vendido absurdamente como acessorio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora