Recommended Posts

Postado

Show cara....muito bom. Ta lindo..bem eurolook.

Fez tudo isso sem placa? Coragem cara...tesao rs.

Ja vao comecar as perguntas sobre o setup e vou iniciar rs: Pesquisei sobre o Binho Escapamentos, tem um video de um golf com escape. O som ta lindo. 

Mas nao conheço nada do serviço deles. O que vc fez? Indica o servico deles? Eu quero algo simples, sem tirar nenhum catalizador, somente (e eventualmente) o intermediario e o abafador final, por um esportivo. TEnho visto ser esse o projeto de muita gente, indlcuisve de alguns aqui do fórum.

E esse kit de suspensão. Bom? Aonde comprou?

Um abraço. Carrto t

Postado

Show cara....muito bom. Ta lindo..bem eurolook.

Fez tudo isso sem placa? Coragem cara...tesao rs.

Ja vao comecar as perguntas sobre o setup e vou iniciar rs: Pesquisei sobre o Binho Escapamentos, tem um video de um golf com escape. O som ta lindo. 

Mas nao conheço nada do serviço deles. O que vc fez? Indica o servico deles? Eu quero algo simples, sem tirar nenhum catalizador, somente (e eventualmente) o intermediario e o abafador final, por um esportivo. TEnho visto ser esse o projeto de muita gente, indlcuisve de alguns aqui do fórum.

E esse kit de suspensão. Bom? Aonde comprou?

Um abraço. Carrto t

Então cara, o som do escape fica animal, pra cidade é perfeito, mas se pega muita estrada, o barulho incomoda um pouco pra que não esta acostumado. o meu fiz tudo Plug in Play, não mexi em nenhum catalizados, tirei o abafador intermediário e o final, coloquei um abafador de inox e a tubulação em carbono de 2,5" e as ponteiras de 3.5".

O trabalho do Binho é bom, eu gostei, procura pelo Tirian, ele vai te explicar tudo certinho.

Sobre a suspensão, nem tenho oque falar, muito top! fiz todo serviço na Colonial Racing no Itaim, procura pelo André, serviço e atendimento top tbm!

Abs. 

Postado

@Rafapeq amigao, voce mora perto da pizzaria do angelo? 

Passei agora por la e vi um GTI igual ao seu, saindo da garagem de um prédio. Roda igualzinha e branco.

Se for voce, show de bola mesmo o carango!

Era eu msm!! haha .. Valeww !!!

Ta bonito mesmo Rafa. E os demais atrás? Ta devendo o vídeo hrim rs

Depois posto o ensaio fotografico dos outros carros!! 

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora