....

Recommended Posts

Show cara....muito bom. Ta lindo..bem eurolook.

Fez tudo isso sem placa? Coragem cara...tesao rs.

Ja vao comecar as perguntas sobre o setup e vou iniciar rs: Pesquisei sobre o Binho Escapamentos, tem um video de um golf com escape. O som ta lindo. 

Mas nao conheço nada do serviço deles. O que vc fez? Indica o servico deles? Eu quero algo simples, sem tirar nenhum catalizador, somente (e eventualmente) o intermediario e o abafador final, por um esportivo. TEnho visto ser esse o projeto de muita gente, indlcuisve de alguns aqui do fórum.

E esse kit de suspensão. Bom? Aonde comprou?

Um abraço. Carrto t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show cara....muito bom. Ta lindo..bem eurolook.

Fez tudo isso sem placa? Coragem cara...tesao rs.

Ja vao comecar as perguntas sobre o setup e vou iniciar rs: Pesquisei sobre o Binho Escapamentos, tem um video de um golf com escape. O som ta lindo. 

Mas nao conheço nada do serviço deles. O que vc fez? Indica o servico deles? Eu quero algo simples, sem tirar nenhum catalizador, somente (e eventualmente) o intermediario e o abafador final, por um esportivo. TEnho visto ser esse o projeto de muita gente, indlcuisve de alguns aqui do fórum.

E esse kit de suspensão. Bom? Aonde comprou?

Um abraço. Carrto t

Então cara, o som do escape fica animal, pra cidade é perfeito, mas se pega muita estrada, o barulho incomoda um pouco pra que não esta acostumado. o meu fiz tudo Plug in Play, não mexi em nenhum catalizados, tirei o abafador intermediário e o final, coloquei um abafador de inox e a tubulação em carbono de 2,5" e as ponteiras de 3.5".

O trabalho do Binho é bom, eu gostei, procura pelo Tirian, ele vai te explicar tudo certinho.

Sobre a suspensão, nem tenho oque falar, muito top! fiz todo serviço na Colonial Racing no Itaim, procura pelo André, serviço e atendimento top tbm!

Abs. 

Link para o comentário

@Rafapeq amigao, voce mora perto da pizzaria do angelo? 

Passei agora por la e vi um GTI igual ao seu, saindo da garagem de um prédio. Roda igualzinha e branco.

Se for voce, show de bola mesmo o carango!

Era eu msm!! haha .. Valeww !!!

Ta bonito mesmo Rafa. E os demais atrás? Ta devendo o vídeo hrim rs

Depois posto o ensaio fotografico dos outros carros!! 

Abs

Link para o comentário