Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por CRISTIANO_REIS
      Este anúncio inclui:
      - Par de faróis WINPOWER duplo U, com grade dianteira para GOLF MK7 TSI;
      - Grade dianteira original para VW/Golf MK7 TSI part number 5GM 853 653 (confirme se é compatível com a versão do seu carro)
      - Par de lâmpadas de LED para a milha
      Os faróis são totalmente plug and play para os modelos com faróis halógenos.
      Apenas 4 meses de uso, estão novíssimos, o veículo ganha outro visual com estes faróis.
      A grade dianteira vem com o friso alinhado com o friso do farol.

• Por gusdalcolmo
      Caros,
      Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k.
      O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original.
      Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles.
      Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663
      Quaisquer dúvidas, estou à disposição.
      Preço: R$ 2.300,00
      Abraços,
      Gustavo

• Por rafagiraldes
      Boa tarde pessoal.
      Estou colocando a venda um PAR DO FAROL WINPOWER COM DUPLU "U" EM LED.
      Alem disso, coloco a venda também a GRADE FRONTAL ORIGINAL ( grade aonde o "filete cromado" acompanha o farol ), importei ela da Alemanha.
      Os faróis são usados. Comprei novos. Não obtive nenhum tipo de problema com eles.
      Estou vendendo, pois voltei os originais para comercializar o carro.

Os faróis acompanham XENON + REATOR!
      XENON 5000K. Reator 35W. Vai também a lampada do farol alto. Ok.
      Abaixo, UMA FOTO do meu carro com os faróis instalados, assim como a grade.
      Observe como a grade da uma diferença na frente, e "acompanha" o cromado e a linha do farol e do carro. Diferente da grade que vem no Comfortline, que o cromado é mais fino, e mais pra baixo, causando um "degrau" qdo se usa com os WINPOWER.
      Valor faróis: R$ 1.500,00
      Valor grade: R$ 350,00
      VENDIDO!
      Se levar os dois juntos, melhoro o valor.
      Quem quiser mais detalhes e fotos, estou a disposição no Whatsapp de preferencia.
      (16) 99711-7137

• Por Diguim
      Boa tarde galera do forum,
      Queria a opinião de vcs que já compraram produtos da marca WINPOWER, especificamente as lanternas de LED.
      No Mercado Livre tem bastante modelos pra vender, da marca WINPOWER e SONAR. Porém o modelo Golf MK 7.5 (facelift) só achei da marca WINPOWER.
      Alguém já teve experiência com a marca pra compartilhar? Digo em termos de acabamento, durabilidade, resistência e etc...
      obs: aproveitando o tópico, indicam algum site pra comprar as lanternas LED OEM, pode ser o modelo do mk7 ou mk 7.5

Obrigado 
    • Por Eduardo Pantoja
      Fala pessoal.
      Troquei de carro e o par de faróis Winpower que estavam no meu carro estão à venda. Estão muito novos, bonitos mesmo. Acompanham um par de lâmpadas de LED para os milhas, para manter tudo na mesma tonalidade.
      Possuem regulagem elétrica de altura dos faróis, é plug&play, só tirar os originais e colocar os Winpower. Se quiser que os arcos fiquem acesos quando o farol está ligado, aí precisa de alguém para programar o VCDS. No meu carro eu não programei, achem bem legal o efeito só dos projetores.
      A melhora na iluminação é absurda, muito boa mesmo, e por causa dos projetores o facho é muito bem direcionado, apenas para o chão, não atrapalha ninguém no contrafluxo, faz aquele risco bem nítido de luz. 
      As fotos estão anexas, mas o carro está sujo da chuva da semana passada, então tem marcas de água nas fotos, mas garanto que eles estão perfeitos.
      O preço é R$1800 já com todas as lâmpadas, inclusive o par de LED para os milhas.
      Meu Whatsapp é 19 98123-0003.
      Trabalho em SP, posso trazer o farol para cá e retirarem comigo.
      Segue anúncio do Mercado Livre:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-992047021-farol-winpower-xenonled-golf-tsi-14-c-regulagem-eletrica-_JM
      Abraços.