Recommended Posts

Postado

Boa tarde galera do forum,

Queria a opinião de vcs que já compraram produtos da marca WINPOWER, especificamente as lanternas de LED.
No Mercado Livre tem bastante modelos pra vender, da marca WINPOWER e SONAR. Porém o modelo Golf MK 7.5 (facelift) só achei da marca WINPOWER.
Alguém já teve experiência com a marca pra compartilhar? Digo em termos de acabamento, durabilidade, resistência e etc...

obs: aproveitando o tópico, indicam algum site pra comprar as lanternas LED OEM, pode ser o modelo do mk7 ou mk 7.5

Obrigado 

Postado
5 horas atrás, Luiz Guilherme Saldanha disse:

Pode ir fundo, pelo preço vale a pena. 

O meu comprei da mesma marca e até agora sem problemas. 

Obrigado pela opinião colega. Quanto tempo faz que está com ele? Comprou o do mk7 ou mk 7.5? Precisou mexer no VCDS pra diminuir a intensidade dele?

Postado

Não precisei mexer porque o meu já era LED, mas já escutei que quando as lanternas são halógenas é preciso alterar sim. 
Estou com elas desde Dezembro, e uma das peças tive problema de infiltração de água ( peça veio defeituosa ) mas o fornecedor trocou em um prazo bem aceitável. 

Estou com as da foto ( 7,5 ). 

• 2 months later...
Postado

Amigos, troquei as minhas halogênicas pelas em LED, alguém sabe como diminuir a intensidade dos LEDs? Sei que preciso do VAG, mas não tenho costume de mexer no VCDS, então precisava de um passo a passo. Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora