Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal

Sou apaixonado pelo golf alemao 

Estou prestes a fazer a compra de um 14/14 highline 

Mas vejo muita gente falando que é uma bomba relógio 

Por outro lado já vi alguns vídeos falando que depois que é feito a troca,  não dá mais problema na mecatronica 

O que vocês que tem experiência com o carro podem me dizer?

Postado
Em 21/09/2022 at 1:01 PM, entony Marx disse:

Boa tarde pessoal

Sou apaixonado pelo golf alemao 

Estou prestes a fazer a compra de um 14/14 highline 

Mas vejo muita gente falando que é uma bomba relógio 

Por outro lado já vi alguns vídeos falando que depois que é feito a troca,  não dá mais problema na mecatronica 

O que vocês que tem experiência com o carro podem me dizer?

Não vejo o GOLF como uma bomba relógio. Acho um excelente carro. O problema é que estamos falando de um veículo com quase 10 anos e já fora de produção no Brasil a alguns anos. Ai até quando haverá peças de reposição mais criticas como uma nova mecatrônica? Eu pensaria, pois se der problema na mecatrônica onde você irá encontrar uma nova? Fora o valor, que gira em torno de R$ 10 a 15 mil na concessionária. O carro é muito bom. Eu tive 5 GOLF's, mas agora que deixaram de fabricar ou importar, será que ainda vale a pena? É um carro que precisa ser bem cuidado e não é qualquer oficina que mexe! Muitos dizem que mexem, mas só fazem gambiarras! 

Se você pegar um bem cuidado com boa procedência, manutenções em dia, dificilmente terá problemas. A questão é encontrar este carro! Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora