Recommended Posts

Postado

Também gostaria de saber como é instalado essa válvula. Já vi alguém comentando que não dá para colocar essa válvula no motor tsi 1.4, somente nos 2.0. Vi também um vídeo que o cara fez uma gambiarra e colocou um tubo de alumínio com uma válvula de prioridade de carro turbinado.

Postado

Boa tarde Leandro e Rodrigo, tudo bem?

Essa é específica para os motores 1.4 tsi, realmente a que vai no 2.0 não cabe, justamente por isso para o meu fusca tive que comprar um modelo diferente, inclusive se vocês pesquisarem no mercado livre verão que o desenho da minha peça é bem diferente da que vai no 2.0.

A instalação é bem simples, é só soltar dois parafusos, colocar a válvula e após isso colocar os parafusos mais compridos que acompanham a peça.

Creio que não existe risco de perder a garantia, eu mesmo já fiz 3 revisões no carro depois que instalei a minha e não tive nenhum problema.

• 2 weeks later...
Postado

Você tem absoluta certeza que dá certo ? Posso comprar e se não der certo devolver ?

Pergunto porque até hoje nunca consegui uma que deu certo , essa do tsi do 1.4 é diferente ... Geralmente vendem as do mk6 ou do a1 122 cv , mas no mk7 1.4 não dá . :(

• 1 year later...
  • 4 months later...
  • 2 years later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora