Daniel Vilela Balduino

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Daniel Vilela Balduino's Achievements

  1. Pra testar pode dar umas batidas suaves no descanso de braço que o barulho de plástico aparece.
  2. Olá amigos, o meu GTI é 2017 e descobri um barulho como esse vindo de baixo do descanso de braços entre os bancos do motorista e passageiros dianteiros. Agora ja levei na concessionária ficaram de um dia pro outro e o barulho melhoro uns dias e volto novamente. Vou levar novamente pra eles.
  3. Boa noite pessoal do fórum não seinpais o que fazer para acabar com nhec nhec da suspensão dianteira do meu Golf TSI 13/14. JA TROQUEI ROLAMENTO SUPERIOR DA SUSPENSÃO, BATENTE, BIELETA, BUCHA DA BARRA ESTABILIZADORA E O BARULHO CONTINUA, O PIOR É QUE AGORA ALÉM DO NHEC NHEC AS VEZES ESTALA. POR FAVOR SE ALGUEM AI JA PASSO POR ISSO ME DA UM LUZ?
  4. Deixa eu explicar melhor, meu golf 1.4 tsi 13/14 tem 43.000km, ele tava ok normal, foi feito remap de câmbio com promessa de melhora de desempenho e economia, o remap não fico bom, carro tava saindo de segunda praticamente, devido ao fato ocorrido volto o sistema estock (original), depois que volto o carro começo patinar embreagem somente no modo D a partir da 2 marcha em diante. Você entende, será que é a mecatrônica ou é a parte física mesmo que precisa de reparo? A minha dúvida é porque ele tava ok até mexer na mecatrônica.
  5. Olá amigos do fórum, estou com um problema no meu golf tsi 1.4 13/14 já a uma semana e o mecânico não está conseguindo resolver. O carro está patinando embreagem nas trocas somente em modo D. Quando passamos scanner acusa o código de erro "P177B00 EMBREAGEM 1 ATINGIU O LIMITE DE TOLERÂNCIA" Por favor amigos, alguém sabe a solução para este problema?
  6. Olá JK, já temos algum resultado dessa turbina para o Golf TSI 1.4 alemão, gostaria de saber pois tenho interesse em melhorar o meu?
  7. Ola amigos do fórum, fiz apenas remap e filtro inflow um box o meu golf foi pra 190 cv, fico muito forte o carro.
  8. Ola amigos do canal, tenho um Golf 1.4 tsi cambio dsg, to querendo fazer uma reprogramação e colocar um downpipe pra deixa lo mais forte, ai perto dos 200 cv. Alguém do canal já fez, o carro fica bom, continua com as mesmas qualidades, costuma quebrar com frequência?
  9. Ola amigo, acredito que seja normal, pois o meu também é dessa mesma forma. Abraço Ola amigo, tenho um tsi com molas eibach, rodas de 18 com pneu Michelin 235/55 18, também esta pegando quando passo em depressão, pelo que tenho reparado pega na parte plástica do para lama interno.
  10. Ola amigo, tenho um tsi com molas eibach, rodas de 18 com pneu Michelin 235/55 18, também esta pegando quando passo em depressão, pelo que tenho reparado pega na parte plástica do para lama interno.