Recommended Posts

Postado

Alguém já ligou o carro e começou a apareceu uma série de erros , um na sequência do outro .. Acc/esp/ pressão dos pneus e nem sei mais o que apareceu ... Já aconteceu 2 vezes no intervalo de 2 dias ... Ai desligo o carro e ligo e volta ao normal

• 2 weeks later...
Postado

Frente a avarias.no meu apareceu avaria no sistema kyless.ai o q aconteceu: o sensor da macaneta parou de funcionar,contudo ele abria na chave.depois voltou a ficar normal.pesquisei e vi pessoas com o mesmo problema,porem ninguem proseguiu na discussao.alguem pode me ajudar

Postado

Bom dia Marcelo, o meu já deu essa avaria.
Fiquei mto preocupado, pois o computador estava notificando avaria start stop e avaria keyless. 

Levei na css e não encontraram defeito algum. Dias depois o computador acusou bateria fraca (do controle).
Então eu troquei e tudo ficou numa boa. 

O que me leva a crer, que como a bateria já estava mais fraca o computador encontrou um erro, mas não sabia ao certo do que se tratava, portanto comprometeu todos os problemas relacionados ao controle até que então a bateria ficou mais fraca e ele conseguiu achar o defeito correto.

Depois de trocar a bateria nenhum defeito mais aconteceu. Agora ando com uma bateria extra no porta luvas, para evitar futuros problemas.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora