Golf 1.4 TSI em rodas 18

Saldanha MQB

Recommended Posts

Bom dia Srs. 

Como vão? 
Tenho um Golf Highline branco, gosto muito dele porém tenho visto na rua diversos Golfs com a roda Madrid. O que no meu ponto de vista acabou deixando meu carro como só mais um. 

Por isso estou estudando a troca de roda para o meu Golf para uma roda 1 aro maior. Ou seja gostaria de passar da 17 para a 18. Enquanto os Pneus seriam substituídos de Pirelli Cinturato 225/45 para Pirelli Phanton 225/40.

Meu medo é perder muito no conforto, pois moro em São Paulo, onde o asfalto é conhecido por ser um pouco mais ondulado e com buracos do que rallye do sertão.

Gostaria então que alguém colocasse suas experiencias com trocas nesse sentido, para que eu possa analisar e decidir com mais clareza. 

Obrigado.
Abraço a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster.....

coloca as 20 e te garanto o conforto não perde tanto assim. Claro que demanda mais cuidado e atenção com boca de lobo, buraco e quebra mola mas andando esperto = atento a esses detalhes que mencionei, o carro não perde nada, só ganha. 

De uma só vez terá exclusividade e um aspecto de carro baixo sem estar baixo...tinha esse receio tb mas nem me imagino com aro 17...muuuuiito pequeno. Eu sou tão chato que já decorei todos os obstáculos (buraco, boca de lobo, quebra mola) no trajeto que costumo fazer ou na região que costumo rodar.

Abs

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Bom dia Srs. 

Como vão? 

Tenho um Golf Highline branco, gosto muito dele porém tenho visto na rua diversos Golfs com a roda Madrid. O que no meu ponto de vista acabou deixando meu carro como só mais um. 

Por isso estou estudando a troca de roda para o meu Golf para uma roda 1 aro maior. Ou seja gostaria de passar da 17 para a 18. Enquanto os Pneus seriam substituídos de Pirelli Cinturato 225/45 para Pirelli Phanton 225/40.