Jan

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Percebi que o meu Start Stop está acusando alta demanda de energia. Vou desligar o dispostivo por um tempo, pra ver se volta ao normal. Vale lembrar que esse sistema foi criado não somente para economia de combustível, mas também para poluir menos o meio ambiente. Abraços e feliz 2021 para os Golfeiros de plantão!!
  2. Comprei um Highline mexicano 14/15 manual em novembro/2019, com 23 mil km rodados. O carro é sensacional!! Sou de SP Capital e comprei o carro no RJ ... tive o prazer de vir dirigindo de lá! Eu fiquei na dúvida entre comprar um 1.4 2014 ou 2015 ou um 1.0 2017 (que na média eram mais rodados do que o 2015 que comprei!). Acabei optando pelo 1.4, por conta de ser um highline, devido ao ar digital dual zone, start stop, suspensão multilink, modos de condução, teto-solar e lanternas em led e o acabamento interno black piano, além do motor mais potente, claro! O consumo do carro é excelente, nesta semana andando com o ar ligado e 3 adultos, na velocidade limite da rodovia Régis Bittencourt o computador de bordo marcou 20 km/l de consumo e até estranhei, porque travou nos 20 e não passava disso! Eu acreditei que estivesse fazendo até mais!! Na cidade, andando de boa, faço entre 14 e 15 km/l (Já cheguei a fazer 19,5 km/l c/ ar desligado) Só uso Shell V-power. Fiz a revisão de 30 mil km na concessionária, onde foram trocados o óleo e filtros sob um custo de R$ 406, o que é um absurdo p/ uma troca de óleo e filtros! Como a troca de óleo (por tempo) coincidiu com a km da revisão, acabei fazendo! Fiz o agendamento pelo APP Meu Volkswagen, se fosse direto na concessionária Brasilwagen queriam me cobrar cerca de R$ 700,00 e aí quando falei que fiz pelo APP, falaram que faziam o preço do aplicativo, ou seja, eles cobram o que querem !! Outra coisa, em duas css que fui, me falaram que era recomendado trocar a correia dentada por conta do tempo (4 anos de uso). Mas o carro acabará de virar 30 mil km e então optei por não trocar naquele momento, pois achei muito precoce p/ a troca. Enfim, se encontrar um 1.4 TSI manual com a km na média dos 1.0 TSI mais novos, acho que vale mais a pena pegar o 1.4 devido ao opcionais. Ambos tem prós e contras e vai do gosto de cada um. O 1.0 é flex, já os 1.4 importados são somente a gasolina. Os importados costumam ter o valor do seguro mais caro, pelo simples fato de ser importado.
  3. O meu é 14/15, troquei a bateria há 1 semana, e hoje já está acusando bateria fraca no painel! Coloquei da Duracell. É assim mesmo? Rs Estou com.o carro há 7 meses, e já a terceira vez que troco a bateria.