RodrigoSP2

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  1. Alcântara é top, andei num Suzuki Vitara que era couro na parte externa dos bancos e Alcântara na porção central e laterais de portas. Mas infelizmente esta opção foi suprimida nos modelos 2017 em diante do Golf. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  2. Seguem algumas fotos: Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. São exatamente os mesmos bancos do Highline. Além dos apoios laterais nos encostos tem para as coxas também. A propósito: esse pacote "couro Viena" só tem couro legítimo nas laterais. A parte central (onde suporta o corpo) e traseira são de couro sintético. Assim como laterais de portas e descansa braços. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. Os pneu da Michelin são realmente acima da média em durabilidade e resistência, mas por serem mais reforçados tendem a ser mais duros também, prejudicando um pouco o conforto, mas nada que incomode muito. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  5. As originais que vieram no meu carro eram da marca Jurid (vi esta marca quando meu sobrinho tirou do carro). Preferi colocar Jurid novamente, porém notei uma pequena perda de qualidade em relação às originais (mais ruido e mais sujeira). Pela diferença de preço ainda assim acho que vale a pena (se não me engano me pediram 1.000 na CSS e eu paguei 250). Agora terei que trocar os discos de freio e estou avaliando se troco ou não as pastilhas (estão meia-vida). O que acham? Frasle é boa? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. RodrigoSP2

    Golf Mk 8

    A Golf Variant ficou maravilhosa. Entretanto, geração após geração, o Golf vem ganhando em tecnologia e perdendo requinte. Vários dos reviews europeus que vi destacam isso. Lembro do meu Golf MK4 alemão 1999/2000 que desde o modelo mais barato até os acabamentos dos vidros elétricos eram emborrachados. Tudo bem que depois com o tempo desbotavam e ficavam medonhos. Mas comparando o Golf MK8 com nosso MK7 há algumas ausências que acabam distanciando-o ainda mais de modelos de categoria superior. Ainda assim, dadas as opções atuais, eu teria um aqui no BR. Mas com dolar a 6 taokeis esse desejo parece estar cada vez mais longe. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  7. Olha se a opção Velocidade está habilitada no computador de bordo. Na CMM, apertar o botão car e ir em opções Depois entrar no menu Instrumento Combinado Vai aparecer as opções do que aparece ou não no computador. Veja se esta marcado Velocidade. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. Caramba bom preço desse original. Como o meu estava na garantia até Maio deste ano, minha única opção era CSS mesmo e pagava cerca de R$120. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. Eu tenho um Comfortline desses também e estava pensando em colocar filtro da K&N mais pelo fato de poder lava-lo (ao invés de trocar o original que tem um preço meio salgado). Mas tenho receio de que, por apresentar menos restrição, se poderia acarretar algum dano ao motor. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. Concordo e coloco mais um ponto: se o objetivo for performance, por que comprou um 1.0 TSI e não um 1.4 ou mesmo um GTI? Desculpa a sinceridade, mas pra mim gastar dinheiro com esses upgrades é uma atitude pouco inteligente (economicamente)quando se pode partir pra carros mais potentes por um valor igual ou inferior. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  11. Na verdade o vilão dessa estória de carbonização é a injeção direta. Meu sobrinho classificou a carbonização no meu como moderada, já que ainda não estava cristalizada (era como uma goma ou graxa nos pés e câmaras de admissão), talvez pelo fato de eu pegar mais rodovias do que trânsito intenso. Mas o problema se manifesta em motores diesel e gasolina ou Flex que tenha injeção direta. Antes do meu ele fez o procedimento em uma Tiguan 2015 com 80 mil km que estava um pouco pior, não a ponto de travar as válvulas, mas já dando diferença nítida em desempenho e consumo. Como já ressaltado em diversos vídeos, não é uma questão de se usar esse ou aquele combustível vai diminuir a incidência do problema. Isso não é uma verdade. Mas sim quando vai acontecer. O ideal é em 60 mil km já fazer a limpeza. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  12. Só se a sua Central tiver o navegador original. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  13. Nesse ano é o DSG ainda. O Golf 1.4 com câmbio automático de 6 marchas Tiptronic só o Nacional, se não me engano modelos 2017 em diante. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. Químico-mecanico. Usou um descarbonizante em spray (car80) e escovinha / pincel. Mas tem que fazer uma câmara de cada vez, travando o virabrequim com as válvulas totalmente fechadas para não escorrer produto pra dentro do cilindro. Daí forma um caldo que precisa ser tirado com siringa a vácuo.Em oficinas mais especializadas eles usam jateamento com casca de noz. Sempre levei o carro em concessionária, então espero que eles tenham usado o óleo recomendado kkkk Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  15. Tudo limpo, agora só remontar... Na ordem dos cilindros: 3, 2 e 1. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk