RodrigoSP2

Members
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    41

RodrigoSP2 last won the day on August 16

RodrigoSP2 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre RodrigoSP2

  • Rank
    Advanced Member
  1. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Parece que eles (A VWBR) está fazendo um quebra-galhos pra não deixar o Golf morrer por aqui. Certamente viram que lhes renderá mais lucro trazê-lo da Europa como carro vitrine do que continuar produzindo-o aqui. Além disso terá a vantagem de escoar as unidades mk7.5 da linha de produção europeia pra entrada da MK8. Volume, nesse caso, não é a prioridade. Eu considero uma boa compra se vier até uns R$160 mil na versão básica - que pela avaliação já tá bem completa. Acima disso pode esquecer pois já tem veículos puramente elétricos ao redor disso (O Chevy Bolt vai ser oferecido a partir de 170 mil. 190 mil o Nissan Lead, e por aí vai). Fora outros híbridos, inclusive Corolla, que vão custar menos que isso. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  2. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    A VW tá mais perdida que cebola em salada de frutas, com o Golf. Agora imaginem só um Golf GTE caindo nas mãos dos "mexânicos" de CSS pra resolver algum problema... Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Sim, foi aplicada a pasta de silicone. No preço do site já contempla essa pasta. Abs. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. BOBINAS: COMO REMOVER?

    O meu é o TSI anghinoni1982. O tricilíndrico. Mas imaginava que o código da vela fosse igual nos 1.4 também. No MercadoLivre esse código refere-se ao up TSI, Golf, Polo e Virtus. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  5. BOBINAS: COMO REMOVER?

    Fiz a troca preventiva das velas do meu carro pois vou viajar pra longe semana que vem. Embora meu carro esteja com 54 mil km e a VW sugere trocar com 60 mil km. Código da peça (vela de iridium) é 04E905602F. Como é Made in Japan imagino que seja NGK (Só suposição mesmo). Abaixo uma imagem de como a original estava, segundo o mecânico não há indício de carbonização ou problemas em retentores ou sedes de válvulas. Preço pago (incluindo m.o.) foi o mesmo do site: R$380,00 Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. GOLF MK8

    Segundo a imprensa especializada o pulo do gato no Golf MK8 será a adoção do sistema microhibrido 48V. O que isso significa? Significa que em velocidades constantes por longos períodos o carro funcionará como um elétrico. E em velocidades de cruzeiro há a possibilidade de desligar-se 2 cilindros pra economizar combustível. Também tem o fato de que o Golf adotará algumas tecnologias de condução semi-autonoma, como ACC com controle de direção para curvas. Diante de tantas mudanças, acho sim que merece uma nova designação de geração. Se quiser ter uma idéia de como funciona a tecnologia microhibrida, da uma olhada no vídeo do MB Classe C 200 EQ lançado recentemente no Brasil. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  7. KIT DE EMBREAGEM SUBSTITUÍDO - GOLF MANUAL

    Sorana está vendendo o kit do 1.4 por 350 mangos. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1185066861-embreagem-golf-14-2014-a-2018-original-vw-04e141016f-a-_JM Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. Faróis principais: H7 Faróis alto (Com DRL incorporada): H15 Neblinas: H11 Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. Bateria - Fim da Vida Útil

    Aproveitando o tópico, gostaria da opinião de vcs sobre uma suspeita de que a bateria do meu carro esteja no fim da vida útil. O meu é o modelo 1.0 TSI, portanto sem start-stop nem meios de verificar a tensão ou mensagem de erro via multimídia. Nos últimos 10 dias tenho percebido algumas anomalias eletro-eletrônicas no meu carro. Começou com uma aceleração um pouco acima ou abaixo do normal em ponto-morto: o normal é cravado nos 1000 rpm, e agora quase sempre fica no 1100 ou 900 rpm. Depois notei que no vidro do motorista, ao subir no 1 toque com o motor ligado e o carro em movimento, ele parava o curso e descia sozinho (Como se tivesse acionado o antiesmagamento de dedos), logo passou a ter o mesmo sintoma na janela do passageiro dianteiro. Hoje, um pouco mais frio, notei que o carro demorou demais pra pegar (mesmo com gasolina no tanque). O que era praticamente imediato agora leva 1 ou 2 segundos. Também notei, em vezes esporádicas, que a direção elétrica parece ficar mais pesada, seja parado ou efetuando alguma manobra pra estacionar (mais notadamente ao dar ré). E hoje notei que o ventilador do Ar condicionado aumenta e diminui a velocidade sozinho e sem estar na função Auto. Fato é que o carro completou 2 anos de uso em Maio (mais ou menos o período que dura uma bateria). A pergunta que fica é: tem a ver tudo isso que relatei com uma bateria em fim de vida? Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. Suspentécnica - Vila Olimpia Rua Casa do Ator, 816 Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  11. Android auto

    Existem uns Media Box que instalam navegador e interface AA e Carplay a venda no Aliexpress. Se vc faz tanta questão assim, começaria me informando sobre essa opção. Segue um link de exemplo (há outros anúncios similares). R$ 2.265,40 | 7 Interface do Android 6.0 de Navegação GPS Do Carro para Volkswagen Golf/Polo/T-ROC MOB MIB MIB2 Sistema 8 Polegada tela 2014-2018 Ano https://s.click.aliexpress.com/e/caxkIVHA Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  12. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Avaliação Golf GTE Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  13. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Falando em T-Cross e Shows.... Em tempo: não gosto nem de um nem de outro. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Acredito que existe uma pressão muito forte pra fazer o T-Cross pegar no mercado, não apenas pelo investimento, mas também pelo simbolismo: primeiro carro da VW nesse segmento e também (pelo menos pra mim) ter tirado de produção um carro tão bom como o Golf. Fora todo o marketing envolvido, ouso dizer que esse foi o lançamento mais emblemático do mercado nacional desde sua apresentação no Salão de São Paulo no ano passado. Lógico que ninguém esperaria que o T-Cross teria as qualidades construtivas de um Golf, especialmente acabamento, mas pelo preço cobrado pela VW atualmente fica nítido e claro que ela foi com muita sede ao pote. Se lançarem mão da verdade (não está vendendo) vão endossar que o carro realmente vale menos do que custa. Então segura um pouco a produção pra dar a impressão que tem fila de espera. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  15. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    VW T-Cross sucesso de vendas, fila de espera? Hahahahaha bullshit como dizem os americanos. Em São Paulo eu vejo mais Tiguan que T-Cross, HR-V modelo novo então, é igual mato. Se eu vi uns 3 ou 4 T-Cross até hoje foi muito. VW precisa vestir as sandálias da humildade e admitir que pesou a mão nos preços desse carro. Tira 10 mil de cada versão que vai ser sucesso. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk