RodrigoSP2

Members
  • Total de itens

    930
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    43

RodrigoSP2 last won the day on November 25

RodrigoSP2 had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre RodrigoSP2

  • Rank
    Advanced Member
  1. Problemas na partida

    Meu carro começou apresentar esse problema ontem. Eu estava rodando só com etanol há algum tempo (mais de 3 meses com ctz) e no domingo enchi o tanque com gasolina aditivada (Shell V-Power), depois encostei o carro e só liguei ontem para ir trabalhar. Rodei alguns quilômetros e senti o carro amarrado, logo em seguida a luz da injeção começou a piscar e depois ficou acesa. Como meu sobrinho é mecânico, passei na oficina dele e lá pode verificar misfire nos cilindros 1 e 2, além de um forte cheiro de catalizador. Ou seja, muito provavelmente gasolina batizada... pediu pra comprar um frasco de aditivo para aumento de octanagem e usar com a gasolina até esgotar. Com meio tanque completar com etanol pra ao menos evitar carbonização. Tente fazer isso, talvez seja só combustível de má qualidade mesmo. Infelizmente nem em posto de bandeira conceituada podemos confiar mais. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  2. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    Nesse aspecto indubitavelmente a Honda é mestre em cativar cliente. Digo porque apesar de insistentes eles não são apelativos. Pena que do portfólio atual, o único modelo que me desperta atenção, é o HR-V Touring, mas que tem preço pornográfico e com pouca margem pra negociação. Comparativamente com a VW a Honda dá banho em pós-venda. Não digo nem tanto pelo valor das revisões (que estão no mesmo patamar de preços, se comparar Civic e Golf), mas na qualidade de atendimento e respeito ao cliente. Já tive problemas em revisões com o finado Civic, mas o reconhecimento do erro e a disposição em corrigi-lo são mais dignos que no da VW. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  3. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    Cruze é da GM. Mas entendo o lapso... vale lembrar também que ele está com os dias contados (Por ser hatch médio), além do fato da GM estar dando generosos descontos no modelo (Por menos de 90 mil vc pega um). Só tem a questão do acabamento inferior e falta de alguns itens de série que o Golf tem (tinha, na vdd) a mais. De resto é um ótimo competidor, não deveria ser subjugado. Mesmo pq, atualmente, é o único vendido a menos de 100 mil. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    Ué, mas a luz de curva do seu carro não é a luz de neblina? R$30 (chutando alto) vc compra uma em uma loja automotiva, não tem necessidade de comprar na VW. E vc mesmo troca em casa, nem precisa de ferramenta. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  5. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    Tem tantas opções de híbridos que poderiam ser adquiridos por esse preço... se não me equívoco até o Classe C alguma coisa (o novo) deve dar pra comprar com 200 mil ou pouco mais. Vai ser carro de colecionador realmente, ou esperar coisa de 6 meses e comprar por 20% menos. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  6. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    R$180 mil? Chutamos baixo... A VW prosperou e lançou por R$199.990,00. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  7. GTE chega em nov/19 e GTI sai de linha

    Deixe aqui sua risada... https://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-golf-gte-tem-autonomia-de-50-km-e-parte-de-r-199-990/ Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. E aí, qual a opinião de vocês sobre o MK8?

    Avaliação do Carwow, explicando algumas inovações e os sistemas de telemetria do carro. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. E aí, qual a opinião de vocês sobre o MK8?

    Aliexpress mandou 25 beijos pra ele kkkk Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  10. Golf Mk 8

    Não sei se é uma impressão só minha, mas essa nova geração está muito mais alinhada com Passat do que com o restante da linha e, como não poderia deixar de ser, mirou em competidores de maior prestígio como o novo Classe A para criar o benchmark do segmento daqui pra frente. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  11. E aí, qual a opinião de vocês sobre o MK8?

    Como diz o meme: cala a boca e toma meu dinheiro! (Tomara que venha pra cá) Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  12. Golf Mk 8

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2498902583550664&id=596493530458255 Golf MK8 revelado. O que acharam? Pelas fotos eu gostei... Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  13. RECAL GOLF 2015/2019

    O meu tá compreendido entre uma das sequências dos chassis. Ainda bem que na próxima sexta irei levá-lo para a revisão, assim já peço para checarem. Obrigado por avisar. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  14. VOLKSWAGEN GOLF GTE SERÁ VENDIDO NO BRASIL EM 2018

    Se o GTE custar R$180 mil melhor comprar logo um Tiguan R-line ou Passat, haja visto que os tais duzentos e tantos cavalos são com os motores combinados, ou seja, acabou a bateria do motor elétrico ele vira um singelo Highline 1.4 TSI. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  15. 6° Revisão

    Sobre a graxa de silicone, acredito não valer a pena aplicar na concessionária. O preço é extorsivo por uma mera lambecada de produto que depois de algum tempo volta fazer barulho. Há algumas semanas comprei esta graxa de silicone da foto abaixo. O tubinho custou 40 reais (com frete) no Americanas.com e apliquei eu mesmo em casa, com o dedo (o produto não vem com aplicador). A bisnaga serve pra pelo menos 3 aplicações. Desde então nenhum ruído vindo no teto, mesmo em dias de calor forte (ontem chegou a 33 graus aqui em São Paulo). Importante: existem pastas de silicone também, mas estas são mais indicadas para dobradiças e trilhos de banco. No teto solar acabam escorrendo. Essa graxa é bem mais espessa e mais translúcida. Pra finalizar eu também aplico silicone em spray nas borrachas de vedação do quadro, pois elas ressecam facilmente e também viram fonte de ruído. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk