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  1. Estoura turbina com REMAP errado tb... Em breve mais informações!!! Pense bem e pesquise muito antes do REMAP!!!
  2. Tenho um Golf GTI 2015 - gostaria de fazer parte do grupo do Whatsapp Número: 031 98846 0241 Gustavo
  3. Observo que as reclamações contra as CSS não são mera coincidência. Não conhecem o produto que vendem e são péssimos em atendimento. Não respeitam o consumidor e só lhe atende até comprar o carro. Após a compra, esquece amigo. Aqui em BH a Carbel é péssima. Me entregaram o carro sem ter trocado o óleo (1 ano após fabricado no méxico) e tive que pedir até o gerente geral para que o fizessem sem custos! Absurdo! Erro deles e vc tem que ficar pedindo favor!!!
  4. São péssimos mesmo!!! Segundo carro 0km que compro lá e de 5 anos até aqui, pioraram muito!!! A entrega técnica foi um fiasco, pois não sabiam nada do carro! Manutenção? Nem pensar, basta ver o estado da oficina (desorganização total)... Infelizmente não conhecem e nem foram treinados em relação ao Golf. Imagino um problema mais serio como uma abertura de motor ou DSG...
  5. Veja alguns exemplos Ismael... 1) Exemplo 1 (ruído crítico) Golf Variant de SP (ruído crítico) https://www.youtube.com/watch?v=bxOXbNRH9-o E-mail do proprietário: gerin.marco@gmail.com Mantenho contato com ele para saber das tratativas. O mesmo aguarda peças para substituição. 2) Exemplo 2 (ruído somente veículo frio) Ruído similar ao que ocorre com o meu. O meu ocorre somente com o veículo frio até atingir a temperatura normal de uso "90 graus". https://www.youtube.com/watch?v=pznCllgk-4Y Obs. Gostaria de saber se há possibilidade deste barulho "evoluir" e ocorrer também com o motor quente... A VW não sabe responder!!! 3) Exemplo 3 (ruído nos componentes da correia de distribuição). https://www.youtube.com/watch?v=OzdrPd_0f2A https://www.youtube.com/watch?v=H5WTleokvxk https://www.youtube.com/watch?v=JXNvbuB5of8 Obs. Como pode ouvir nos vídeos, o ruído é diferente do apresentado no meu veículo e nos outros 2 exemplos acima
  6. Valeu pela informação Ismael, O meu carro esta com 3000 km e apenas troquei (custo da CSS) pq descobri que na revisão de entrega não tinham substituído o óleo nem o filtro, ou seja, peguei o carro 0km com óleo vencido, pois o motor foi fabricado em março de 2015. Porém o barulho ainda ocorre com o motor frio. Hoje está em outra CSS para verificar. Caso não resolvam novamente e venham com desculpas do tipo "ruído característico do projeto", vou partir para troca em outro local utilizando o óleo API SN. Abraço
  7. Obrigado pelas informações Lobin. Retificando: Utilizei o óleo 5w40 da Castrol conforme encarte acima (Frasco Verde). Manterei as atualizações.
  8. Bom dia pessoal, Só para atualizar meu caso: 1) Voltei na CSS onde comprei o carro e descobri que não trocaram nem o óleo e nem o filtro para me entregar o carro, ou seja, 1 ano de transporte + estoque + movimentações em pátio e CSS com óleo vencido! 2) Não queriam trocar o óleo pois não era responsabilidade da CSS, uma vez que esta comprou o carro da VW wm 12/2015 e me venderam em março, logo 4 meses não precisariam trocar o óleo (são uns brincalhões). PS. Após muita discussão e conversa com o chefe de oficina (sem respostas e pouco conhecimento) e também com o gerente de vendas, consegui trocar o óleo e filtro. 3) Acompanhei as trocas e fotografei tudo, pois vou precisar disso perante a justiça. 4) Fiz questão de utilizar o MF 10W 40, óleo homologado pela VW e de acordo com a norma VW 50 200. Obs. Os óleos da normar VW 50 888 não está homologado em carros equipados com motor TSI. Fiquem atentos pois podem ter problemas relacionado à lubrificação. 5) Não confiando na reputação da CSS Carbel (técnicos fracos e sem controle da entrega técnica, pois não trocaram o óleo para entrega do carro), voltei novamente à CSS Recreio, deixei o carro durante todo o dia para esfriar. 6) Retornei a CSS Recreio e acompanho de 2 chefes de oficina e gerente geral, funcionamos o carro e o barulho foi analisado. Obs. Segundo 1 dos chefes de oficina e o gerente, trata-se de um barulho "normal", pois é referente ao ajuste de correia de distribuição do duplo comando de válvulas. Tal informação não me convenceu e agora já partir pra cima da VW. Informação de que aquele barulho é normal é brincadeira!!! Situação atual: Carro com apenas 2900km apresentando ruído e ninguém resolve e não assumem nada. Sonho frustrado!!! Qualquer novidade, posto mais informações.
  9. Bom dia pessoal, Só para atualizar meu caso: 1) Voltei na CSS onde comprei o carro e descobri que não trocaram nem o óleo e nem o filtro para me entregar o carro, ou seja, 1 ano de transporte + estoque + movimentações em pátio e CSS com óleo vencido! 2) Não queriam trocar o óleo pois não era responsabilidade da CSS, uma vez que esta comprou o carro da VW wm 12/2015 e me venderam em março, logo 4 meses não precisariam trocar o óleo (são uns brincalhões). PS. Após muita discussão e conversa com o chefe de oficina (sem respostas e pouco conhecimento) e também com o gerente de vendas, consegui trocar o óleo e filtro. 3) Acompanhei as trocas e fotografei tudo, pois vou precisar disso perante a justiça. 4) Fiz questão de utilizar o MF 10W 40, óleo homologado pela VW e de acordo com a norma VW 50 200. Obs. Os óleos da normar VW 50 888 não está homologado em carros equipados com motor TSI. Fiquem atentos pois podem ter problemas relacionado à lubrificação. 5) Não confiando na reputação da CSS Carbel (técnicos fracos e sem controle da entrega técnica, pois não trocaram o óleo para entrega do carro), voltei novamente à CSS Recreio, deixei o carro durante todo o dia para esfriar. 6) Retornei a CSS Recreio e acompanho de 2 chefes de oficina e gerente geral, funcionamos o carro e o barulho foi analisado. Obs. Segundo 1 dos chefes de oficina e o gerente, trata-se de um barulho "normal", pois é referente ao ajuste de correia de distribuição do duplo comando de válvulas. Tal informação não me convenceu e agora já partir pra cima da VW. Informação de que aquele barulho é normal é brincadeira!!! Situação atual: Carro com apenas 2900km apresentando ruído e ninguém resolve e não assumem nada. Sonho frustrado!!! Qualquer novidade, posto mais informações. Fizeram análise na CSS Recreio aqui de BH e informaram que o ruído é característico
  10. Concordo com o RCC, Não há homologações de utilização de óleo nos importados TSI além ddo VW 50 200!!! Já temos relatos de diversos Golf, principalmente os 15/15, com ruído no motor e a VW não tem respostas... Vejam neste forum sobre ruídos nos motores do Golf. Ou foi 1 lote de motores com defeitos de fábrica ou estão fazendo merda ao utilizar óleo da norma VW 50 888. Na minha modesta opinião, motor turbo não pode utilizar óleo com as mesmas característica dos óleos que são utilizados em motores aspirados, pois são regimes distintos (Temperatura mais alta, avanço de giro muito mais rápido etc)... Obs. Comprei o meu 15/15 0km e amanhã estou levando na CSS para esgotarem todo o óleo, substituir o filtro de óleo e adicionar o óleo da norma VW 50 200, de preferência o 0w30 A3 da Castrol "Edge Professional". O contato do RCC com o fabricante do lubrificante foi bastante esclarecedor. Mantenho vocês informados...
  11. Boa tarde Galera, Em contato com o Marco, dono da Variant 2015, ele já tinha postado um post para relatar seu problema: http://www.golfmk7.com.br/index.php?/topic/829-golf-variant-2015-tsi-barulho-de-tucho-batendo/ Sobrinho, era este caso mesmo que mencionou que tinha sumido? Pois é, em contato com ele, fui informado que está aguardando as peças até hoje!!!! Complicado.... Abraço e qualquer novidade, postarei aqui.
  12. Sobrinho, Vou descobrir no sábado este item. PS. Infelizmente o a entrega técnica foi um fiasco, pois o funcionário não conhece o veículo e repassou informações sem conhecimento. Meu receio é: A equipe técnica está preparada pra fazer uma manutenção minuciosa como abrir um motor com esta tecnologia? Aqui em MG pelo menos, são fracos!
  13. Caro Barbosa, Poderia informar quem teve este problema?
  14. Prezado Giovani, Este barulho é na parte de baixo do motor. Há sim ruído semelhante de tuchos e comando de válvulas, mas este infelizmente é no pistão.